FANDOM

Angie é o tritagonist em Shark Tale. Ela é o interesse amoroso de Oscar e, mais tarde, namorada.

Angie é bonito e gentil e ela ajuda Oscar pagamento de 5.000 amêijoas para Sykes (que ele aposta em uma corrida de cavalos) e aconselha que os sonhos começou pequeno, mas como o passar do tempo, eles podem se transformar em algo maravilhoso. Oscar não tinha conhecimento de sentimentos de Angie para ele e ele egoisticamente colocar suas próprias necessidades antes dela. Depois de Angie descobriu que Oscar era uma farsa, ela estava zangada com ele. No entanto, ela fez rapidamente começam a gostar de Lenny, chamando-o de "mel" em uma ocasião. Angie é depois sequestrada por Lino, mas Oscar, Lenny, e Sykes conseguiu resgatá-la. Quando Oscar Lino armadilhas e (acidentalmente) Lenny nas máquinas Whale Wash, Angie assume que ele vai esquecê-la em favor de fama e glória, e ela começa a nadar para longe. Oscar, então, diz a todos que ele não é realmente um matador de tubarões e, no final, Angie o perdoa e os dois se beijam. É então mostrado que Angie tornou-se a nova namorada de Oscar e ele começa a sair com ela mais vezes, tendo se redimiu.

aparencia Editar

Magro, bonito peixe anjo

destino Editar

Beijos Oscar e começa a namorá-lo