FANDOM

Capitã Chantel DuBois Shannon é o principal antagonista de Madagascar 3 os procurados. Ela é a cabeça de controle de animais na França.

papel do filme Editar

Ela apareceu pela primeira vez perto do começo sendo chamado por segurança do hotel sobre os animais Alex, Marty, Melman, Gloria e. Ela vem lá a fim de capturar os animais, principalmente Alex, para montar suas cabeças na parede como troféus. Ela fareja para eles da mesma forma como um cão, e sobre pegar seu perfume, segue-os em uma cena de perseguição longo que termina quando o carro os animais estão em se transforma em um avião e Chantel DuBois lassoes pescoço de Melman, apenas para o corda a ser cortado por Alex, e ela cai em uma piscina no terraço. Como eles voam longe, ela ressurge, dizendo: "Bem jogado, leão. Jogo on".

Mais tarde ela foi vista na estrada de ferro que os animais foram apenas em e usa seu olfato para descobrir que eles se juntaram o título para Roma e Londres circo e prontamente pula a bordo do próximo indo para o mesmo lugar de trem. Ela é brevemente detido em Roma, mas escapa por esconder na cama enquanto criando várias outras rotas de fuga para enganar a polícia. Eles pular um buraco eles acreditam DuBois caiu, e ela corta para fora da cama, bloqueia a polícia na cela de prisão, e usa o computador para pesquisar até Alex e percebe que ele é um leão do jardim zoológico de New York City.

Ela usa sua voz para despertar seus capangas (que tinham sido feridos durante a perseguição no início) para cima e segue os animais mais uma vez, forçando-os a recuar. Ela alcança a eles com um papel de Alex, apenas para ser catapultado de distância, embora os animais de circo ver o papel e se sentir usado e traído.

ChantelKidnapped

Chantel na caixa.

Ela finalmente capturado Alex e os outros animais em Nova York, e os funcionários do zoológico agradecê-la, erroneamente acreditando que ela tentou retornar Alex. Alex está enjaulado e DuBois esconde um veneno cheio dardo em um dedo da espuma e atira-a para ele, e assim como o dardo está prestes a bater Alex, Gia balança-o para fora do caminho, o dardo quebrando uma lâmpada, criando um incêndio. Ela quase matou Stefano mas Alex e Gia salvou Depois de uma longa luta entre os animais e Dubois e seus capangas, DuBois é tranquilizada por Mort e seus homens são nocauteado. A derrota de Dubois é que vemos ela e seus homens em caixas de transporte chefiadas por Madagascar

aparencia Editar

Esbelta, olhos azuis, cabelo encaracolado curto vermelho, lábios vermelhos, equipamento oficial de azul

destino Editar

Desconhecido, ela é derrotado por Alex e ela e seus homens estão em grades indo para Madagascar