Wiki Dreamworks
Advertisement

Capitã Chantel DuBois Shannon é o principal antagonista de Madagascar 3 os procurados. Ela é a cabeça de controle de animais na França.

papel do filme[]

Ela apareceu pela primeira vez perto do começo sendo chamado por segurança do hotel sobre os animais Alex, Marty, Melman, Gloria e. Ela vem lá a fim de capturar os animais, principalmente Alex, para montar suas cabeças na parede como troféus. Ela fareja para eles da mesma forma como um cão, e sobre pegar seu perfume, segue-os em uma cena de perseguição longo que termina quando o carro os animais estão em se transforma em um avião e Chantel DuBois lassoes pescoço de Melman, apenas para o corda a ser cortado por Alex, e ela cai em uma piscina no terraço. Como eles voam longe, ela ressurge, dizendo: "Bem jogado, leão.Jogo on".

Mais tarde ela foi vista na estrada de ferro que os animais foram apenas em e usa seu olfato para descobrir que eles se juntaram o título para Roma e Londres circo e prontamente pula a bordo do próximo indo para o mesmo lugar de trem. Ela é brevemente detido em Roma, mas escapa por esconder na cama enquanto criando várias outras rotas de fuga para enganar a polícia. Eles pular um buraco eles acreditam DuBois caiu, e ela corta para fora da cama, bloqueia a polícia na cela de prisão, e usa o computador para pesquisar até Alex e percebe que ele é um leão do jardim zoológico de New York City.

Ela usa sua voz para despertar seus capangas (que tinham sido feridos durante a perseguição no início) para cima e segue os animais mais uma vez, forçando-os a recuar. Ela alcança a eles com um papel de Alex, apenas para ser catapultado de distância, embora os animais de circo ver o papel e se sentir usado e traído.

ChantelKidnapped

Chantel na caixa.

Ela finalmente capturado Alex e os outros animais em Nova York, e os funcionários do zoológico agradecê-la, erroneamente acreditando que ela tentou retornar Alex. Alex está enjaulado e DuBois esconde um veneno cheio dardo em um dedo da espuma e atira-a para ele, e assim como o dardo está prestes a bater Alex, Gia balança-o para fora do caminho, o dardo quebrando uma lâmpada, criando um incêndio. Ela quase matou Stefano mas Alex e Gia salvou Depois de uma longa luta entre os animais e Dubois e seus capangas, DuBois é tranquilizada por Mort e seus homens são nocauteado. A derrota de Dubois é que vemos ela e seus homens em caixas de transporte chefiadas por Madagascar

aparencia[]

Esbelta, olhos azuis, cabelo encaracolado curto vermelho, lábios vermelhos, equipamento oficial de azul

destino[]

Desconhecido, ela é derrotado por Alex e ela e seus homens estão em grades indo para Madagascar

Advertisement