FANDOM

Chefe Lobo também conhecido como o lobo Boss, é a (ex) antagonista secundário de Kung Fu Panda 2.

O Lobo chefe é estrategista de Shen militar segundo-em-comando e, possivelmente, o melhor amigo de Shen. Ele comanda um exército de muitos lobos e os usa para terminar a arma de Shen.

Kung fu panda 2 Editar

O Lobo chefe e seu bando passou 30 anos escondido nas montanhas de acabamento a arma para Shen após ser exilado de Gongmen City. Quando a arma precisava de mais metal, Shen enviou o pacote para encontrar more.They invadiram Aldeia das Musican e roubou todo o metal que poderiam encontrar. Po e os Cinco Furiosos apareceu e lutou com os lobos. O Lobo chefe uivou e enviou as suas tropas em retirada. Bateu Po no rosto após o símbolo em sua armadura enviado Po em um flashback. Shen mover o pacote de volta para Gongmen City, após a arma foi feito. Ele a usou para destruir Mestre Thundering Rhino. O Lobo Chefe preso Mestre Ox e Mestre Croc e os jogou em Gongmen Jail. O pacote correu selvagem ao redor da cidade até Po e os Cinco apareceu novamente. O Lobo chefe relatado volta para Shen e disse-lhe um panda tinha sobrevivido a sua incursão há 20 anos. Shen ordenou o chefe de capturar Po e os Cinco a todo custo. Quando os cinco se libertou das suas cadeias, Shen fez pack destruir o palácio. Quando a frota barco navegava para o porto, Po, os Cinco, e Mestres Shifu, Croc e Ox atacou a frota. Shen ordenou o chefe para disparar a arma e matá-los. O Lobo chefe recusou, não estão dispostos a arriscar matar seus próprios irmãos. Em resposta Shen joga uma de suas facas afiadas para o peito de lobo chefe e ele caiu no convés, não se sabe ou ele sobreviveu ao ferimento ou se ele foi morto quando Po destruiu os navios.

Aparencia Editar

Lobo bípede com nariz pontudo preto, pele cinzenta, um moicano preto, cauda espessa, e armaduras

Destino Editar

Desobedece Shen e é prontamente morto