FANDOM

O coelhosomen é um personagem do filme da DreamWorks / Aardman animado, Wallace & Gromit: A batalha dos vegetais. No filme, ele é um coelho gigante que estava em perigo de levar um tiro por Victor Quartermaine. O coelhosomen está aterrorizado com a horta. Ele é, na verdade Wallace após um acidente com uma máquina de controle da mente.

em o filme Editar

Depois de Wallace desenvolve um acidente bizarro, ele coloca Hutch em uma gaiola. Ele e Gromit ir lá para cima para a cama. Enquanto isso, no porão, Hutch rompe, e vai para a Igreja do Vigário. Ele foi aprontar com Vigário para comer os legumes. Depois que ele tem batido Vicar, ele saltou do chuch, caçando legumes. Hutch, em seguida, retorna para a casa da nossa dupla. Depois de uma perseguição nocturna e série de pistas, Wallace e Gromit vir para a teoria de que Hutch é o coelhosomen. Depois de Lady Tottington deixa a casa de Wallace chorando, Victor e Phillip torná-lo para a casa de Wallace e Gromit, enquanto Wallace está se transformando em monstro peludo. Ele vai para a competição Vegetal do Tottington Hall, caçados pelos concorrentes. A disputa wererabbit Lady Tottington em seguida, salta em cima do telhado do Tottington Hall. Em seguida, está prestes a levar um tiro por Victor. No entanto, o dourado cenoura cai no avião de Gromit em vez de matar o monstro. O coelhosomen, em seguida, cai destruindo a tenda Food, mas é decente falecido após o monstro converte de volta para Wallace. Wallace é então revivida por que cheira uma fatia de Stinking Bishop.

Aparencia Editar

Monstro peludo grande, orelhas longas, Dentes afiadas

Destino Editar

Morre após cair de Mansão Tottington para salvar a vida de Gromit e se transforma em Wallace.