FANDOM

Os cupins são os antagonistas secundárias de Formiguinhaz (Apesar disso, os cupins nunca foram mostrados para ter tomado qualquer medida contra as formigas, como eles foram vistos ainda em sua colônia na batalha).

biografia Editar

ele Cupins foram mencionadas pela primeira vez pelo general Mandíbula e Coloniel cutter, os antagonits primárias do filme. O general e Coloniel disse que os cupins estavam desesperados por terrenos de pastagem (apesar do fato de que eles viviam em um toco de madeira), eo coloniel havia reunido uma lista de todos os pelotões leais à rainha,

e os cupins, que podem praticamente atacam as formigas depois da rebelião, como foi a rainha que fez e manteve a paz com os cupins.

Na colônia de cupins, os soldados da formiga (incluindo Z) tentou um cerco, eles marcharam durante vários minutos, uma hora ou até mesmo possivelmente várias horas. Quando as formigas finalmente chegou à colônia de cupins, um grande pedaço de madeira, eles gritaram battlecries e cobrado. Tudo foi tranquilo dentro e todo mundo queria saber onde suas presas de cupins foram.

A térmita apareceu do nada, matando um dos soldados da formiga que estava atacando é colônia, e um enorme exército de cupins cobrado para fora das paredes do coto ea batalha começou. alguns cupins foram mortos e outros cupins estavam mordendo, disparando ácido e cortando os soldados da formiga em uma tentativa de repelir os invasores. Um cupim começa a jorrar ácido viscoso para os soldados da formiga, levando-os a derreter, e as formigas voadoras combater os cupins de cima. Z viu um cupim tentando ajudar um de seus commorades por aprontar com alguns soldados da formiga não procuram, mas o cupim tentou matá-Z, então Barbatus esfaqueado o cupim em sua barriga usando sua lança antes de correr com um machado. Barbatus saltou sobre um cupim e batê-lo com seu machado e três soldados da formiga lutou um cupim quando outro aparece para ajudar é irmão, Z adverte os soldados, mas o segundo cupim o ouve. A Segunda Cupim, enfurecido com seu ajudando os formigas invadindo é encargos casa para ele, disparando ácido do que é bico testa. Z caiu em um buraco e o cupim tropeçou e caiu no chão, empalado pelos pontas afiadas, provavelmente causado por cupins comem a madeira daquela área até que se tornou nítida. Após a guerra, Z acorda e de alguma forma sai do buraco, ele encontra os corpos dos mortos, tanto do Formiga e cupins soldados.

Todos os cupins foram presumivelmente mortos, embora a rainha térmita nunca foi mostrado para ser morto, e todas as formigas, exceto Z foram mortos. Ele, porém, é indicado depois que o inimigo foi eliminado, e vendo como uma rainha sobreviveu teria significado que os cupins poderia ter reconstruído sua colônia, isso provavelmente significa que a rainha foi morto junto com o resto de sua colônia.

Vídeo clipes de A cena do bar e da guerra de cupins

descrição

As térmitas são enormes, e verde, eles têm grandes tubos em suas testas para esguichar ácido. Eles têm olhos grandes, mas esses olhos são quase da mesma cor que as cabeças, que quase parece que eles estão cegos. As pinças e as pernas são roxo e eles podem estar em todas as suas pernas ou apenas suas patas traseiras. em cada um dos seus dois pares de pernas dianteiras têm 3 mãos dedos, enquanto o par de volta parece mais com os pés.

Eles são mais fortes e mais bem armado do que as formigas, e mesmo que eles parecem estar em desvantagem de 3/1, eles continuam a matar todas as formigas na guerra, exceto Z.

Eles também devem ser suficientemente mais pesado do que as formigas, pois, embora as formigas podem levantar uma bola de demolição gigante feito de formigas, eles nunca foram vistos levantando cupins. E os cupins usado o seu peso para esmagar vários formigas até a morte, como visto quando um foi morto ele derrubou em seu assassino e pulverizado ácido ao longo de vários outros, esmagando o primeiro.

Aparencia Editar

Enorme, verde, grandes tubos na testa, olhos grandes, tenazes roxo e pernas

Destino Editar

Presumivelmente falecido (Exército conformemente falecido)