FANDOM

Dave, também conhecido como Dr. Octavius Brine, é o principal antagonista de pinguins de Madagascar. Ele é dublado por John Malkovich.

papel Editar

Dave era originalmente um polvo que vivia no zoológico do Central Park. Ele divertir as crianças com seus muitos truques. No entanto, quando os pinguins veio roubaram toda a sua glória, e ele foi então transferido para outro zoológico. A mesma coisa aconteceu de novo e de novo e de novo. Dave então cresceu ódio de pinguins e plotados vingança contra eles. Ele escapou cativeiro e tornou-se um cientista louco e supervilão. Ele criou uma química verde chamado de "Medusa Serum", que, quando acionado em um raio, se transforma em animais mal, monstros horríveis. Ele disfarçou-se sob o pseudônimo "Dr. Octavius ​​Brine" e sequestraram pinguins de cada zoo ele tinha vivido, incluindo Skipper, Kowalski, Rico e Private.Dave também possui uma coleção de globos de neve de cada zoo ou aquário de onde ele foi expulso (ou seja) globos de neve de: Guadalajara, Madrid, Paris, Bangalore, Osaka, Rio de Janeiro, Nairobi, Amsterdam, Baton Rouge, Dusseldorf, Athenas e cidade de Nova York.

Escapes privada, mas Dave ainda transforma os pinguins em monstros. Ele, então, libera-los em um tumulto em Central Park, permitindo-lhes para aterrorizar os cidadãos. Mas Privada consegue transformar seus amigos de volta para o seu lado e eles, então, aprender que eles podem usar fofura da privada como um reverso para o Medusa Serum. Dave e seus asseclas tentar detê-los, mas socos privados ele com a mão bunda (que ele desenvolveu como efeito colateral a partir do soro) e bate-lo embora. Os pinguins em seguida, usar a máquina para retornar todos os pinguins de volta ao normal.

Mais tarde, Dave é revelado também ter pego na explosão, e, como resultado, ele é encolhido e preso em um globo de neve. Ele jura vingança contra os pinguins, mas é interrompida quando uma menina pega seu globo de neve e começa a sacudi-lo ao redor. Não se sabe o que aconteceu com ele depois disso.

aparencia Editar

Polvo roxo grande, com os olhos vermelhos.

destino Editar

Se transformou em um polvo pequeno bonito por sua ray desfigurantes, usado por Privada, e fica preso em um globo de neve, onde ele é admirado por uma menina