FANDOM

dentinho é um coelho inofensivo bonito preso dentro de Wallace de "Mind-O-Matic" aparece em A Maldição do Coelho eram. Hutch é inicialmente um coelho regular, capturado por Wallace e Gromit após Lady Tottington tem uma grande infestação de coelhos, com a competição vegetal gigante em breve para começar. Depois de Wallace sofre um acidente após tentar usar seu "Mind-O-Matic" para fazer lavagem cerebral dos coelhos em cativeiro, Hutch é lentamente transformada em uma versão coelho de Wallace com a sua inteligência, a quota de interesse de Wallace em invenções, e sua amorosa para o queijo.

Como um resultado deste acidente, Wallace é efectuada pelo "Mente-O-Matic" para o transformar em "wererabbit" ao anoitecer. Hutch usa sua inteligência para fixar a mente-O-Matic, como a inteligência de Wallace é parcialmente desativado, e Hutch também substitui Wallace em muitas missões Gromit embarca em uma tentativa de capturar o Were-Rabbit, como quando eles planejam para salvar o Were -Rabbit, com Victor Quartermaine na caça para matar a fera, mas com a ajuda de Hutch e Gromit, Wallace é restaurado ao normal. No final, Hutch é liberado para o "santuário coelho" no Tottington Hall.