FANDOM

Gato de Botas é um protagonista da série de filmes Shrek eo protagonista titular em Gato de Botas, dublado em Inglês e ambas as versões em espanhol de Antonio Banderas. Ele é baseado livremente na personagem de conto de fadas com o mesmo nome, e é o principal "outro personagem de conto de fadas", nas três continuações. Ele foi introduzido em Shrek 2 e fala com um sotaque espanhol.

Gato de botas em nos filmes de shrek Editar

Shrek 2 Editar

Recomendado para o Rei Harold por Doris (o irmã adoptiva Feio e barmaid da Pousada da Maçã Envenenada) como um famoso assassino ogre, Gato é contratado pelo rei para assassinar Shrek. No entanto, ao contrário de seu colega de conto de fadas, ele não tenta enganar o ogre para se transformar em um rato, mas faz, um ataque frontal direto sobre Shrek, que funciona até as gags felinos em uma bola de pelo, cuspindo-up. Shrek e Burro pensar o que fazer com ele, como Burro propõe mesmo a dar-lhe o 'tratamento Bob Barker ", mas o gato fanfarrão implora por sua vida. Gato afirma ter levado, em seguida, contratar para ajudar a sua família pobre, que consiste em uma ninhada de irmãos, uma mãe doente e um pai que vive do lixo (embora ele possa ter mentido tão Shrek poupasse sua vida). Em última análise, eles poupar sua vida, e Gato propõe ao ogre ele tem uma dívida vida a ele, em agradecimento. Embora haja alguma tensão / rivalidade entre Gato e Burro (que parece nervoso que Gato está tomando seu lugar como "animal falante chato" e como o melhor amigo de Shrek), os três eventualmente tornar-se amigos íntimos e aliados. Gato parece desesperado durante todo o filme para pagar sua dívida para com Shrek, para um exemplo de voluntariado para testar o "Felizes Para Sempre" poção para provar que não é venenosa.

Shrek parece ter aceitado essa dívida, como Gato de Botas fica com ele durante todo o curso do filme. Ele também afirmou que ele "odeia segundas-feiras". Quando Shrek e Burro entrar no castelo para encontrar Fiona e estão sendo perseguidos pelos cavaleiros do castelo, Gato paga sua dívida para com Shrek, mantendo-os fora (ele tira o chapéu, olha para os guardas de maneira fofa, e depois ataca-los quando eles param e dizem "aww!") Depois de Shrek e Fiona voltar a ficar juntos, eo rei se volta para um sapo, Burro descobre que ele tornou-se um pai. Devido à amizade que se desenvolveu, Gato decide ser tio 'dragorros de jumento.

Shrek terceiro Editar

Burro eo Gato permanecer em Dão dão distante com Fiona e Shrek, ajudando o casal real governar o país no lugar do rei doente. Gato junta Shrek e Burro em sua jornada para encontrar Artie (primo e herdeiro de Fiona ao trono) e mais tarde incentiva Shrek para ser mais gentil com Artie para ganhar a confiança do adolescente. Ele também tenta aconselhar Shrek que acaba de descobrir que Fiona está esperando um bebê, a paternidade.

Quando o grupo é magicamente enviado de volta para Dão dão distante por Merlin, Gato e Burro têm seus corpos acidentalmente ligado, algo que não eram felizes. Os dois animais trocados mais tarde unir forças com os Dão dão distante princesas e outros cativos de príncipe encantado e ajuda de emergência Shrek. Perto do final do filme, eles enfrentam Merlin e da procura pô-los em seus corpos corretos. Ele o faz, embora suas caudas parecem ter sido ligado neste momento (na cena seguinte, isso é mostrado para ter sido corrigido também).

No final do filme, Gato ajuda Shrek e Fiona atendimento para seus novos trigêmeos nascidos ogro. Ele tem problemas com eles puxando sua pele e cauda.

Shrek 4 Para sempre Editar

Gato que aparecem no filme final, lançado nos cinemas em maio de 2010. A mudança de tempo causada por Rumpelstiltskin fez dele gordo e preguiçoso.

No universo alternativo, Gato é animal de estimação de Fiona e só persegue ratos. Gato relógios Shrek e Fiona, Shrek e percebe que é o verdadeiro amor de Fiona, e aconselha-o a dizer-lhe algo só seu verdadeiro amor vai saber. No entanto, apesar

Gato como visto no quarto e último filme.

nomear inúmeras coisas para Fiona que ele sabia sobre ela, Fiona não pensou Shrek era seu verdadeiro amor, e mais tarde acredita Gato contou tudo sobre ela para Shrek. Quando, ao nascer do sol, Shrek se desvanece de existência (mas, na verdade, retorna ao mundo real), O Gato é o primeiro a notar que Fiona ainda está em sua forma ogra.

No final do filme, quando Gato admira-se no espelho, ele vê sua alternativa self.

Gato de botas Editar

Ele estrelou o filme Gato de Botas, que revelou começos de Gato. Ele foi abandonado como um gatinho em uma cesta, que de alguma forma encontrou o seu caminho para a porta de um orfanato em uma cidade espanhola chamada San Ricardo. Ele foi levado em pelo chefe do orfanato, Imelda, que se tornou sua mãe adotiva.

Ele fez amizade com um jovem Humpty Alexander Dumpty, que lhe deu o seu nome Gato, e tornaram-se irmãos de coração com um sonho: Para encontrar os feijões mágicos para que eles possam encontrar Castelo do Gigante e obter dos ovos de ouro da Golden Goose, preparando-se para a vida. Ao longo de sua infância, Gato e Humpty entrou e fora do problema, roubando vários feijões em sua busca para os feijões mágicos até que um dia, O Gato salva a mãe do Capitão da Guarda (Comandante) a partir de um touro, e foi considerado como um herói quando Imelda deu-lhe um par de botas para usar com orgulho.

Este evento, no entanto, provocou um distanciamento entre Gato e Humpty como Gato não queria mais roubar enquanto Humpty continuou e pensei Gato estava quebrando sua promessa. Uma noite, Humpty enganado Gato em ajudá-lo a roubar o banco San Ricardo. Perseguido pelos guardas, eles passaram o orfanato e visto por Imelda, que estava com o coração partido de ver, a partir de sua perspectiva, seu filho, Gato, tendo retornado a seus caminhos ladrões.

A perseguição terminou em uma ponte onde o dinheiro caiu sobre a ponte e se perdido, e Humpty caiu e não pôde voltar para cima enquanto ele implorava Gato para ajudá-lo. Irritado que Humpty o havia enganado e de marca-lhe um fora da lei, Gato disse-lhe para ajudar a si mesmo, deixou para os guardas e fugiu San Ricardo.

Ao longo dos próximos sete anos, Gato se tornou um herói de capa e espada, mas queria pelo direito, como ele procurou uma maneira de limpar seu nome e devolver o dinheiro roubado, quando ele se viu em um bar onde ele ouviu de dois bandidos assassinos, Jack e Jill, de posse dos feijões mágicos que ele tinha procurado por muito tempo. Ele invadiu seu quarto de hotel, situado nos roubando o feijão, mas assim fez um gato mascarado com a mesma intenção, levando-os a ficar presos e correr para fora. Gato perseguiu o gato mascarado volta a um bar com um grupo de outros gatos, onde ambos têm uma luta de dança e uma luta de espadas, terminando com Gato batendo na cabeça dela com uma guitarra, o que perturba o gato tanto que ela rasga sua máscara fora e revela a um Gato surpreso que ela é na verdade uma mulher. Gato, em seguida, se reúne com Humpty Dumpty, que também introduz-la como Kitty Softpaws, nomeado porque ela pode levar as coisas sem que ninguém sequer perceber que eles se foram (como ela faz freqüentemente com o chapéu de Gato, botas e dinheiro simplesmente para provocá-lo) e pede-lhe para se juntar -los a encontrar o feijão, plantá-las, e recebendo os ovos de ouro que estão no topo. Gato imediatamente se recusa, e mesmo depois de Kitty tenta conquistá-lo a ir com eles, ele nega, e então diz a ela sua história com Humpty e como tudo deu errado (embora ela cai no sono enquanto ele está contando a história de tédio).

Depois de Humpty, que tinha seguido os dois, explica a Gato que ele quer uma segunda chance, Gato concorda em ajudá-lo a encontrar o feijão / ovos de ouro, deixando claro que ele está fazendo isso para a cidade e sua mãe, que o adotou, não para Humpty. Os três partem para encontrar Jack e Jill, finalmente vê-los vindo na direção deles, escondendo-se em um lugar tipo cânion no deserto. Kitty pula em cima de seu carrinho, que é puxado por javalis, seguido por Gato, enquanto Humpty prepara seu veículo de fuga. Gato reduz Kitty na parte de trás do carro, que se esforça para abrir a caixa, os grãos são realizadas em (que é em torno de mão de Jack), com Gato exortando-a a usar suas garras. Ela finalmente admite para ele que ela não tem garras, que acorda um dos javalis bebê dormindo na parte de trás. Gato cai ao lado dela e abre a caixa com suas garras como Kitty acalma o porco do bebê, dando-lhe a Gato como ela usa as patas para obter os grãos de mão de Jack, dando-lhes a Gato. Assim como eles estão prestes a sair, Gato faz acidentalmente e etapas em caudas dois porcos ', alertando Jack e Jill, que caiu para o fundo onde eles estão. Eles conseguem sair lá fora, jam as alavancas para forçar os seus lugares para ficar, e amarrar a cabeça, sinalizando Humpty para obter o seu próprio carro, além daquele que eles estão agora. Kitty pula em cima do carrinho, mas Jill headbutts Gato antes que ele possa, derrubando-o brevemente e levando-o a largar o feijão, que saltam ao redor do topo do carrinho, quase caindo. Gato recebe-los de volta ao lutar Jill, que de alguma forma escapou, mas ela o agarra e oscila-lo ao limite do carro e do canyon, a ponto de deixá-lo cair. Humpty força o lado de seu carro e terras Gato de volta em seu carro, e eles se afastar. Kitty explica a Gato, como eles estão andando no carrinho, que seus donos adotivos tem suas garras removidas por um motivo desconhecido (embora ela sugere que era para triturar as cortinas ou "jogar demasiado aproximadamente com o hamster).

Eles fazê-lo para o local perfeito para plantá-las, sendo dirigido no caminho certo por Humpty, e plantar o feijão em uma área de areia nua, direito como uma nuvem de tempestade vem em cima, e um funil gigante de nuvens verdes iluminado e vento vem girando para baixo o lugar que plantou o feijão, quebrando na areia, então, de repente desaparece, deixando apenas uma pequena erva daninha, onde os grãos são enterrados. Kitty sugere Humpty falar com ele, o que ele faz, mas apenas deixa algumas palavras antes de um pé de feijão gigante atira-se para fora da terra, levando-os com ele, cada vez mais alto para as nuvens antes de finalmente parar. Os três desceram e surpreendentemente é capaz de ficar de pé e andar nas nuvens sem dificuldade, embora suas vozes crescer mais elevado devido ao ar rarefeito (suas vozes voltar ao normal na pressão do ar normal do castelo.) Eles vêem um edifício tipo castelo e, entrando, não tendo a temer o gigante, como Humpty diz que está morto há anos; embora, há uma besta no castelo, que se contemplava, supostamente transforma o gazer em pedra. Eles atravessam a água muito abaixo e chegar à ilha. Com apenas um pequeno desentendimento com o que quer que é a besta, eles encontrar os ovos de ouro e um ganso que os estabelece. Eles tomam o ganso porque os ovos são muito pesados e torná-lo até a borda da ilha antes de a corda que eles usaram para chegar em frente está quebrado, e eles caem na garganta, a besta não ficam muito atrás. Como eles estão tentando fugir, Kitty cai na água, incapaz de puxar-se de volta para o ramo, devido à sua não ter garras, mas ela é salva por Gato. Eles escapar e voltar para o chão, cortando o pé de feijão para baixo e regozijando-se sobre começar a galinha dos ovos de ouro. Eles brevemente dançar, e Humpty Kitty puxa de lado para dizer-lhe para não perder o foco, obviamente falando sobre ela se apaixonar por Gato. Kitty parece prestes a dizer-Gato alguma coisa, mas é interrompida por Humpty e folhas para descansar, deixando Humpty e Gato fora com o ganso. Gato Humpty diz que ele está feliz por ter o seu irmão de volta, e Humpty vai dormir com a galinha deitada em cima dele. Enquanto isso, Jack e Jill, de repente vir atrás de Gato e derrubá-lo inconsciente.

Quando Gato acorda, ele está deitado no deserto cercado por pássaros, que ele shoos distância. Ele encontra pegadas e pistas de vagão em torno dele, e ele segue-os para a cidade ele foi adotado. Ele vê uma sombra de Humpty detido por Jack e Jill, e ele segue-os para salvá-lo, apenas para encontrá-los rindo e comemorando. Humpty explica-lhe como a única coisa que ele queria era vingança contra Gato, e todos estavam trabalhando para ele, mesmo Jack e Jill. O Gato não lutar contra a prisão (disse para não por sua mãe adotiva) e vê Kitty como ele está sendo levado em um veículo, sabendo que ela o traiu. Enquanto estava na prisão, ele encontra a Jack que tinha o feijão primeira na mesma cela, e ele diz Gato que a besta é na verdade a mãe do Gosling e destruirá a cidade tentando obter seu bebê de volta. Gato escapa usando seus grandes olhos adoravelmente hipnotizar praticamente o guarda, e Kitty volta para fazer o resto. Ela ajuda a Gato fuga, e ele vai encontrar Humpty. Gato diz-lhe que a mãe vai voltar para o seu bebê, e Humpty finalmente concorda em ajudar a salvar a cidade. Eles levam o ganso de mãe para a ponte, que quebra sob o seu peso, e Gato tem que agarrar a corda que Humpty está sustentando para ter certeza de que ele não cair em meio aos destroços. O Ganso também foi pego por uma corda, mas está quebrando, e Humpty deixa de ir a corda, então Gato pode salvar o bebê para se certificar de que a mãe não destruir toda a cidade. Ele faz salvá-la, e mais tarde encontra Humpty foi transformado em um ovo de ouro, que a mãe toma e voa de volta para o castelo.

Gato e Kitty fugir das guardas ainda, e Kitty diz que ela vai vê-lo novamente em breve, mostrando que ela tomou suas botas. Durante a primeira metade dos créditos, mostra Humpty mais uma vez em sua forma de ovo normal montando o ganso nas nuvens, e Gato e Kitty finalmente beijar.

Aparencia Editar

Pequeno, gato malhado do gengibre delgado com olhos verdes, chapéu de mosqueteiro preto com uma pena amarela, capa preta e botas

Destino Editar

Ele canta "Livin 'la Vida Loca" com Burro (Shrek 2),

Tornou-se uma Babysitter ocasional do Ogro (Shrek Terceiro)

, Ele voltou para sua auto regular e comemora com seus amigos (Shrek Para Sempre),

Ele diz que vai ver Kitty novamente, em seguida, mostrando que ela tomou suas botas. Durante o epílogo, Gato e Kitty cabeça para trás para dançar no esconderijo de Kitty, onde finalmente beijar depois de dançar. (Gato de Botas)