FANDOM

Gorgon Comandante, também conhecido como O Gorgon, é o principal antagonista no filme Cada um na sua casa. Ele é o líder do Gorgon.

Informação Editar

cada um na sua casa Editar

Gorg Commander foi mencionado anteriormente no filme, mas visto pela primeira vez em um flashback com o Capitão Smek escapar dele e roubar o ovo.

Gorg Comandante aparece mais tarde, ao ver o convite que enviou Oh e começa a destruir Boov até uma de suas mini-naves foram controlados por um microchip que controla-lo assim Oh decide usar para parar Gorg Commander, mas Gorg comandante começa a quebrar terra distante, mas Oh mostra-lhe o ovo que o fez parar, saindo de sua nave-mãe e mostrando sua verdadeira natureza boa, e revelando que ele é na verdade um pequeno alienígena estrela do mar-like.

Aparentemente, o Gorg não veio à Terra por causa do convite de Oh, mas era por causa do próprio ovo, uma vez que, aparentemente, tinha um farol homing em que ele acompanhou e seguiu o Boovs com. Enquanto todo esse tempo, ele queria que o ovo que Smek roubou dele. Acontece que ele foi o último Gorg em sua espécie, perto do final, ele começa a dançar com seus filhos, bem como assistir a festa de Oh na Terra, que ele teria se o convite ele tinha alcançado.

Aparencia Editar

Alienígena de altura, com grandes tentacolos e corpo pontudo (armadura), laranja pequena "estrela do mar" (sua verdadeira forma alienígena)

Destino Editar

Retorna para a nave-mãe depois de obter o seu ovo de volta e mais tarde ele dança com todos os seus filhos na festa do Oh