FANDOM

Rei Julien XIII é um grande personagem coadjuvante na série Madagascar eo principal protagonista de seu show All Hail Rei Julien. Ele é o rei dos lêmures.

Recentemente, os fãs não gostam de Julien, porque eles estão cansados de vê-lo o tempo todo e quer ver mais de Alex, Gloria, Marty, Melman e.

informação Editar

madagascar Editar

O dia em que Alex, Marty, Gloria, Melman e veio para Madagascar, Rei Julien e seus súditos estavam desfrutando de uma das suas partes, quando foi invadida pelas fossas. Quando as fossas foram afugentados por Alex, Julien e seu povo estavam escondidos nas árvores e viu esta cena, pensando que Alex e seus amigos eram gigantes de alguma terra distante, com Julien vindo para a frente e orgulhosamente apresentando-se como o rei dos lêmures .

Quando perguntado onde as pessoas estavam, o Rei Julien apontou para um esqueleto de um homem preso em um pára-quedas que pendura de uma árvore. Mais tarde naquela noite, Julien teve uma reunião com os lêmures e as outras criaturas da selva no plano. Ele insistiu que, se pudessem fazer amizade com Alex e seus amigos, as fossas seria afugentados para o bem. Segundo-em-comando do Rei Julien Maurice estava cético sobre este plano, mas Julien insistiu em que suas idéias eram o melhor já que ele é o rei.

Quando Alex e seus amigos estavam prontos para voltar para Nova York, Rei Julien doá-las a sua coroa; mas ele já fez para si um maior, melhor coroa.

Madagascar 2 Editar

Em Madagascar: Escape 2 Africa, Rei Julien, Maurice e Mort acompanhar Alex, Marty, Gloria, Melman e para Nova York no avião, construído pelos pinguins. Ele está na primeira classe, ordenando refrescos constantes, e divertindo-se com os vídeos acidente de avião. Quando o avião cai para baixo para a África após ficar sem combustível e impulso, Julien tem prazer total na sensação de leveza, causado pela alta velocidade de descida. Por estar em 1ª classe, o Rei Julien escapa do acidente com um pára-quedas.

Ao chegar na África, o Rei Julien em primeira acredita que eles estão de volta em New York, e ele se faz uma nova coroa. Mais tarde, quando o furo molhando reserva seca, Julien sugere que eles fazem um sacrifício a "seus bons amigos, os deuses da Água" no vulcão para repor a água. Na primeira, Julien sugere Melman como o sacrifício (que acreditava que ele ia morrer em breve de qualquer maneira). Mas depois Melman percebi que ele estava indo viver, ele desistiu de ser um sacrifício, deixando Rei Julien decepcionado com o fracasso de seu plano. Mas Mort chega logo depois, seguido por um tubarão persistente que vinha tentando comê-lo. O tubarão, em seguida, cai no vulcão, e como o Rei Julien sai do vulcão, ele vê a água voltar para a reserva (por causa de uma barragem, construída por Nana sendo destruída por Alex e Zuba), e ele está convencido de seu plano de sucesso no final.

Feliz natal madagascar Editar

em breve

os pinguins de madagascar serie Editar

No episódio, "Crown Fools", o Rei Julien entra em pânico quando ele perde sua coroa e obsessivamente anseia por ele, até que ele é revelado que ele tinha uma coroa de reposição o tempo todo, o que levou Marlene (que estava tentando fazer Julien novas coroas durante todo o dia) para perseguir Rei Julien com um pé de cabra.

Quando os ratos de esgoto foi ao zoológico e enganou os Penguins fora de sua casa, o Rei Julien decidiu jogar para os pinguins em um jogo de hóquei para tentar ganhar de volta a sua casa. Eles estavam perdendo, até que um dos ratos tocou os pés de Julien, depois que ele perdeu e venceu todos eles por conta própria.

No episódio, "Haunted Habitat," Rei Julien mencionou que ele teve um sonho que ele era "o último mamífero na Terra." Mort estava apenas feliz por estar no sonho (apesar de que ele era "Roadkill" nele).

Em "Misfortune Cookie," Rico recebe um biscoito da sorte, que diz: "Em breve, você vai conhecer um fim galinha." Os pinguins negar que biscoitos da sorte tem qualquer poder (apesar de começar 3 fortunas precisos), e rejeitá-lo como superstição. Rei Julien exclama que "estes stitions são super", e tenta obter os pinguins a acreditar no sobrenatural. Rei Julien parcelas ativamente para fazer uma "galinha fim" fortuna se tornar realidade - pelo seu próprio fazer.

Uma mordaça recorrentes em The Penguins of Madagascar série é que o comportamento do Rei Julien e acreditando em seres sobrenaturais, uma crença, que irrita os outros animais.

Também é mostrado que o Rei Julien ganha um nível super-lemur de força se ele fica louco. Visível quando em "Milagre no Gelo", Rei Julien espancado e humilhado o Rei Rato, depois de um de seus capangas tocou os pés de Julien; em "Rei Julien Happy Day", Maurice afirma que o Rei Julien violentamente usado um bastão para bater em todo mundo, que esqueceu suas férias auto-proclamado.

Em "A Vingança do Dr. Blowhole", é revelado que Rei Julien é um agente duplo para os pinguins e Blowhole.

Madagascar 3 os procurados Editar

Em Madagáscar 3, Rei Julien, Alex, Marty, Melman, Gloria, Mort e Maurice estão dispostos a voltar para o Zoo, mas os pinguins deixou a África sem eles em um super-avião com os chimpanzés. Eles decidem ir atrás deles, a Monte Carlo. Lá, Chantal Dubois de controle animal é introduzido. Ela persegue os animais em uma moto e atira Rei Julien com um dardo sono. Os animais fugir no super-avião, mas falhas em um site de trem. Eles fugir com ta circo que está indo para Roma. Lá, o Rei Julien encontra seu verdadeiro amor, Sonya o urso. Quando o espetáculo de circo está prestes a começar, Stefano o Sea-Lion não consegue encontrar Sonya e Julien. Acontece que Sonya e Julien estão em uma data romântica na Cidade do Vaticano. Sonyas ato é andar de triciclo. Rei Julien e Sonya compartilhar o ato mais tarde no filme.

alucianante madagascar Editar

Em especial, o Rei Julien encontra uma poção e pensa que ele faz alguém ser irresistível, Rei Julien engana animais com um truque em que Maurice estava vestido como uma mulher e estava apaixonada por Mort com poção. Mais tarde, a poção desaparece e ele pede para pinguins refazê-lo após Julien engana Alex criar uma loção que humilha Alex, no final, ele criou uma outra poção que apenas através da eliminação de seu pêlo.

aparencia Editar

Lemure anel-atado cinzento com olhos amarelos

destino Editar

Ondas adeus a Alex e seus amigos (1 filme)

Estadias em África com Mort, Maurice, Alex, Marty, Melman e Gloria (segundo filme)

Ele é derrotado quando ele desiste de ser rei para estar com Sonya e reformas, enquanto danças com seus amigos durante mash-up of song "Afro Circus" de Marty e canta "I Like To Move It" (terceiro filme)

É engolido inteiro por Mork (Pinguins de Madagascar).