FANDOM

Lola é a verdadeira antagonista principal escondida em Shark Tale. Ela é ex-sócio-em-crime de Don Lino, ex-namorada de Oscar, e arqui-rival de Angie. Ela é dublada por Angelina Jolie.

Lola pode ser digno de nota, mas ela só se preocupa com dinheiro e usa Oscar, também para fazer Angie ciúmes. Ela pode ser bastante feroz e forte com raiva quando jogando Oscar outro lado da sala. Todos os peixes machos são atraídos para ela.

Se há uma coisa que Lola gosta melhor, então o dinheiro, é vingança. No final, ela tenta voltar com Oscar e pedir desculpas para o que ela fez, mas ela acaba com Crazy Joe vez.

biografia Editar

em espanta tubarões Editar

Lola começa no primeiro como o "femme fatale"; o belo peixe, intocável arrogante que chama a atenção de Oscar.

Quando Oscar traz o dinheiro para a pista de corrida para atender Sykes, ele se distrai por seus sonhos de grandeza. Ao ouvir que a raça é manipulado, ele em vez estupidamente coloca tudo em uma longa-shot apostar pelo nome de "dia de sorte". Tal aposta milhões de dólares é notado nas proximidades por um belo peixe-leão chamado Lola, que flagrantemente seduz um Oscar animado, mas Oscar se decepciona quando ela deixa ao saber que ele é uma máquina de lavar baleia, chamando-o de "Bonitinha, mas um ninguém." Mais tarde, Oscar retorna à cidade com um novo título do matador.

Mais tarde, ela se torna seu interesse amoroso e namorada, para grande alegria do Oscar e do ciúme e desespero de Angie. Depois de Oscar acaba um golpe matador de tubarões, Lola nada até as câmeras e com força o beija, causando Angie para deixar na tristeza, raiva e ciúme. Mas uma vez que Angie confessa seu amor incondicional a ele, Oscar repensa seus sentimentos e despeja-Lola que infelizmente, leva a sua grande fúria quando ela bate Oscar impiedosamente contra as janelas, antes de mau humor de distância.

No dia seguinte, Oscar compra presentes do dia de Valentim para algum Angie, mas antes que ele possa apresentá-los para ela, ele descobre que Don Lino raptou Angie para forçar um sit-down. Lenny vem agora disfarçado como um golfinho chamado Sebastian. Eles chegam na reunião para encontrar Lola (que, obviamente, dispostos a coisa toda) ao lado de Don Lino, enquanto Angie é amarrado e apresentado ao Don Lino em uma placa, que se prepara para comê-la se Oscar não está em conformidade. Em resposta Oscar tem Lenny (disfarçado como um golfinho) para pegar Angie e comê-la no local (agarrando-a em sua boca, mas não engolir) .Mas Lenny começa asfixia e vômitos Angie, causando Lino de reconhecer seu filho. Lola relógios como Lino então persegue Oscar fora do sentar e para o Whale Wash.

Nos créditos finais, Lola está à procura de sua cobertura Oscar (sem saber que Oscar não está lá), dizendo que ela sabe que ela tem sido uma garota má, mas Oscar seria louco para levá-la de volta. Mas em vez de Oscar, é realmente louco Joe esperando por ela e ele grita: "Alguém disse LOUCO ?!". O que aconteceu com Lola depois que é actualmente desconhecida.

Aparencia Editar

Peixe leão impressionante (se assemelha a Angelina Jolie)

destino Editar

Ela entra no apartamento à procura de Oscar (sem saber que ele não está lá) tentando se desculpar por suas ações, apenas para encontrar Joe louco lá. (Desconhecido atual Status)