FANDOM

Lorde Shen é o principal antagonista em Kung Fu Panda 2.

Kung fu panda 2 Editar

Profundamente nas montanhas, lobos de Lorde Shen trabalhou incansavelmente para completar arma definitiva de seu mestre. Quando o chefe do lobo lhe informa que eles tinha acabado de metal para usar como material que ele ordena que ele a atacar as aldeias mais distantes e roubar todo o metal que poderiam encontrar. Enquanto ele e um grupo de lobos atendidos que, Shen decidiu que era hora de seguir em frente. Ele viajou para Gongmen City e marcharam até sua antiga casa. Uma vez lá, ele confrontou o Conselho de Kung Fu, dizendo-lhes que ele estava lá para tomar de volta o que era dele. No confronto que se seguiu, Shen facilmente combatido Mestre Storming Ox e Mestre Crocodile, mas foi adiado por Master Thundering Rhino que quebrou várias lâminas de Shen. No entanto, Shen estava preparado para isso e revelou sua nova arma, um canhão. Trovão Rinoceronte preparado para a batalha, mas não foi páreo para o dispositivo do Shen.

Com Thundering Rhino mortos, Lord Shen ameaçou transformar seu canhão na cidade a menos Assalto Ox e Croc se rendeu. Ele teve os dois mestres presos nos Gongmen Jail e plantou Nuvem Martelo de Mestrado Rhino em seu pátio como um troféu. Com o Conselho para fora do caminho, Shen saquearam o Palácio Peacock, mesmo jogando trono de seu pai para fora da janela e substituindo-o com o seu canhão. Ele, então, questionou o Soothsayer sobre o seu futuro, mas ela o informou que nada havia mudado, ele seria derrotado por um guerreiro de preto e branco. Ele declara que isso seja impossível, mas é rapidamente provado errado quando o chefe do lobo apareceu e informou-o de que ele lutou contra um panda. Shen, muito irritado com isso, ordena-lhe para trazer o panda a ele para que ele pudesse provar a Soothsayer errado.

Mais tarde, quando o Mestre Po e os Cinco Furiosos são trazidos diante dele em algemas, Shen provocações Po não só sobre a sua aparência, mas sua ignorância sobre o seu passado e do papel de Lorde Shen nele. Ele ordena Chefe Lobo para disparar o canhão para eles, mas Mantis extingue rapidamente o fusível e derruba chefe do lobo para fora. Esta compra Viper tempo suficiente para escolher o bloqueio nos punhos Tigress ". Uma vez que eles eram livres, Tigress e Mantis destruir canhão de Shen e Po tenta atacar Shen. No entanto, quando Po vê as marcas em penas de Shen ele percebe Shen estava lá na noite em que perdeu seus pais biológicos. Shen confirma isso e usa a distração para fugir para a fábrica de fogos de artifício, onde teve vários outros canhões de espera. Ele ordena que seus homens a abrir fogo e trazer a torre para baixo com o Mestre Po e os Cinco Furiosos dentro, mas eles conseguem escapar. Frustrado, Lorde Shen ordena que seus soldados para sair e para começar a sua conquista.

Algum tempo depois, Po se infiltra na fábrica de enfrentar Shen, arruinando o plano do Cinco para destruir o edifício. Como os dois lutam, Shen manobras facilmente Po, e brinca com ele de novo, dizendo que ele viu seus pais abandoná-los e que eles nunca o amou. Isso distrai Po suficiente para Shen para alcançar seu canhão mais poderoso e explosão Po fora da fábrica para dentro do rio. Confiante de que o panda estava morto, Shen tem a Furious Five recapturado acorrentado e suspenso sobre seus navios como eles navegaram para fora da cidade. Mas, para sua surpresa, Mestre Po volta e tenta resgatar seus amigos e derrota Shen uma vez por todas. Shen ordena que seus artilheiros para explodi-lo, mas Po agilmente se move ao longo dos telhados, impedindo-os de obter uma imagem clara, e depois salta para os navios de envolver o exército de Shen, agora que eles não podiam disparar sem bater seus próprios homens. Lorde Shen não podia fazer nada, mas relógio como Mestre Po libertou as forças 5 furiosos e juntadas com mestrado Storming Ox, Croc e Shifu.

Finalmente perdendo a paciência, Shen ordenou Chefe Lobo para disparar o canhão principal, mas ele se recusou a matar seus próprios homens, de pé, assim, até Lorde Shen pela primeira vez. Em resposta a isso, um Shen irritou o golpeia com uma de suas facas e dispara o próprio canhão, batendo todos os guerreiros kung fu de distância e através de jateamento os barcos que haviam criado para bloquear a sua frota. Shen assistiu como Po nadou até uma das naves destruídas e começou a fazer movimentos de Tai Chi. Unphased, Lord Shen ordenou que seus artilheiros para abrir fogo e terminar o panda.

No entanto, o Mestre Po usou uma técnica que Grão-Mestre Shifu tinha mostrou-lhe mais cedo para pegar e desviar as balas de canhão, enviando-os de volta e destruir todos os canhões de Lorde Shen, acabou matando seu exército. Quando Po confronta-o em seu navio principal Shen pergunta como ele fez isso, como ele poderia encontrar a paz depois do que ele fez com ele. Po diz a ele que era hora de deixar ir de seu passado e escolher o seu próprio futuro. Shen concorda e ataca Po com sua lança e facas. Apesar de ter Mestre Po na defensiva, Lord Shen corta acidentalmente através das cordas que prendem os destroços de seu canhão. Ele percebe isso tarde demais e como a arma pesada cai sobre ele Shen fecha os olhos, com exceção de seu destino e, como resultado fica esmagado até a morte pelo canhão, a pólvora explode nas canhão explodir o navio, afundando-o para as águas e encerrando o reinado de Lorde Shen.

Kung fu panda lendas do dragão guerreiro Editar

Shen não é aparecer na série de TV. Somente no flashback e mencionou.

Aparencia Editar

Pavão Magro, considerável, penas brancas e robe como chinesa com um cinto preto, grandes penas da cauda com círculos vermelhos com middles negros como olhos, garras de metal e pés

Destino Editar

Derrotado por Po por ser esmagado por seu canhão e fogos de artifício destruído