FANDOM

Makunga é o principal antagonista de Madagascar: Escape 2 Africa.

Biografia Editar

Ele era um leão narcisista e rival de Zuba que quer tomar o lugar de Zuba como "Alpha Leão e também chama Alex uma" desculpa patética de um filho ". Quando perguntado por que ele quer se tornar Alpha Lion, Makunga responde:" Eu estou olhando melhor , eu tenho mais cabelo, eu sou enganosamente inteligente; e eu quero que todo mundo para fazer o que eu digo ". Makunga tem uma grande, preto, juba Elvis de estilo e olhos verdes, em seguida, usado Alex, anos mais tarde, para finalmente alcançar o posto de Alpha Lion.

No entanto, ele não é um bom líder, dizendo que a única solução para o fato de que o furo de água local estava quase seco foi que todos eles "têm que lutar por ela". Isso faz com dúvida sobre seu papel como Alpha Lion e quase todos os animais da reserva Zuba quer de volta. Finalmente encontra sua ruína quando está sendo enganado e irritando Nana, que estava com raiva de Alex, ao ser levado a tomar sua bolsa, e ele foi imediatamente atacado por ela, agarrou pela juba, e levado embora. O comentário do DVD revela que "Nana trouxe Makunga para Nova York em uma gaiola kitty". Ele é o esquema de cores é semelhante ao do Scar (o vilão de The Lion King) e foi dublado por Alec Baldwin.

Aparencia Editar

Obeso, pêlo castanho, olhos verdes, grande juba preta com listras cinza

Destino Editar

É trazido para Nova York em um portador de estimação e é preso por Nana