FANDOM

Mestre Po Ping ou simplesmente Po, é o principal protagonista da franquia Kung Fu Panda. Ele é um dos alunos de Mestre Shifu, único filho adotivo do Sr. Ping, arqui-inimigo de Tai Lung e o Guerreiro Dragão.

Apariçoes Editar

Kung fu panda Editar

Apesar de sua baixa auto-estima, Po entretém fantasias grandiosas de ser o maior mestre de Kung-Fu em toda a China e sair com os Cinco Furiosos, o maior elite de combate na China, a quem idolatra. Ele não acredita que ele nunca vai atingir essa meta no entanto, devido à sua falta de confiança, bem como sua total falta de aptidão ou habilidades de combate físico. Po trabalha em uma loja de macarrão com seu pai Sr. Ping, que é um ganso. Isto sugere que Po é adotado. Um dia, Mestre Oogway, o maior mestre de Kung-Fu na criação, decidiu escolher alguém para se tornar o Guerreiro Dragão, o protetor da China. O Guerreiro Dragão é concedido o poder ilimitado do Scroll que Dragão. No dia Mestre Oogway escolhe o novo Guerreiro Dragão, Po, ser um geek kung-fu, corre para o Palácio de Jade, onde a cerimônia será realizada. Através de uma série complexa de eventos, Po se encontra diretamente na frente do Mestre Oogway quando ele está prestes a escolher o novo Guerreiro Dragão e Oogway designa, então, Po.

Po agora se encontra vivendo no Palácio Jade, sob a tutela do Mestre cruel sábio e poderoso, mas frio e severo Shifu, que treinou os Cinco Furiosos, e considera Po uma abominação, acreditando que um dos Cinco Furiosos deve ser o Guerreiro Dragão . Embora a formação Po, Shifu trata-lo de maneira que beira o abuso físico, emocional e psicológico, a fim de levá-lo a abandonar seus sonhos de glória e deixar o Palácio de Jade, forçando Mestre Oogway de nomear um dos Cinco Furiosos o Guerreiro Dragão. O Po eternamente otimista, determinado e um tanto masoquista persevera no entanto, apesar do Furious Five de hostilidade aberta em direção a ele. Po consegue formar uma amizade com dois membros do Five, Viper e Mantis, enquanto Tigress e Crane permanecer desprezo dele, e macaco aparece para encontrar o seu sentido de humor divertido. A bela e poderosa, mas profundamente egocêntrica Tigress particularmente ressente Po.

Enquanto isso, o temível Tai Lung se liberta de Chor-Gong prisão e faz o seu caminho para a aldeia para tirar o Dragão Scroll para si mesmo. Quando a notícia chega ao Palácio de Jade, Po quase foge em terror e Mestre Shifu tenta convencê-lo de outra forma. Po revela que ele está doente de abuso do Mestre Shifu, mas ele é ainda mais doente de si mesmo. Mestre Shifu resolve tomar Po mais a sério e treiná-lo para ser o Guerreiro Dragão. O panda vermelho quixotesca leva Po ao Pool of Tears sagrado onde Mestre Oogway desvendados os segredos do Kung-Fu. Lá, Shifu ensina Po como usar seu tamanho e peso a seu favor, bem como a obtenção de um maior equilíbrio e agilidade, permitindo-lhe ser um adversário formidável.

O Furious Five, entretanto, deixar o Palácio Jade ir tomar no Tai Lung, mas falhou miseravelmente. Eles voltam, espancado e humilhado ao Palácio Jade e Mestre Shifu finalmente decide conceder o pergaminho do dragão em cima Po, acreditando que é a única maneira de parar Tai Lung. Após Po recebe o Scroll, no entanto, ele descobre que ela é uma folha em branco, reflexivo de pergaminho. Acreditando que toda a esperança de ser perdido, Shifu ordena a Cinco para evacuar a Vale e diz Po para sair com eles. Como o resto tudo sair, Shifu espera atrás de enfrentar Tai Lung.

Reunido com seu pai, Po está deixando a aldeia, quando seu pai lhe revela o segredo de sua Ingrediente Secreto Soup: não há nenhum ingrediente secreto! "Para fazer algo especial, você só precisa acreditar que é especial!" Po chega a perceber o simbolismo do Scroll: mostra os reflexão, o que significa que a pessoa tem o poder de ser grande dentro de si. Com novo vigor encontrado, Po retorna ao Palácio de Jade, onde ele encontra o Mestre Shifu à mercê de Tai Lung. Po se apresenta como o Guerreiro Dragão. Tai Lung está em primeiro desdenhoso em direção à grande panda, mas quando Po revela que ele tem o Pergaminho do Dragão, o leopardo da neve cruel lança um ataque selvagem e uma grande batalha acontece, levando Po e Tai Lung até a vila abaixo. Durante o duelo, Po bate, humilha e até mesmo se senta em Tai Lung mas acaba sendo derrotado em sua apresentação. Tai Lung triunfo leva o Pergaminho do Dragão, mas ao desenrolar, ele fica horrorizado ao encontrá-lo em branco. Deixar de interpretar o simbolismo da Scroll, e depois de ter Po explicar para ele, Tai Lung ataca Po em uma fúria cega. Po subjuga e, finalmente, captura Tai Lung com o temido Wuxi técnica Dedo Espera e derrota-lo.

Com Tai Lung não onde podem ser encontrados, os aldeões voltar e Po é saudado como o herói que ele é. O panda corajoso em seguida, retorna para o Palácio de Jade para encontrar o Mestre Shifu golpeado e ferido, mas vivo. Os dois mestres de Kung Fu deitar de costas, contemplando os mistérios do universo para cerca de um minuto antes de admitir que ir buscar algo para comer.

Kung fu panda 2 Editar

Algum tempo depois de derrotar Tai Lung, Po levou em um desafio do Furious Five (que foram todos incitando-o e olhando com admiração), na sala de treinamento para ver quantos bolos de feijão que ele poderia colocar em sua boca (o resultado final sendo quarenta ). Ele foi então convocado para o Dragão Grotto onde testemunhou Mestre Shifu realizando um dos últimos ensinamentos de Oogway. Shifu especificado que este foi o próximo passo em sua formação, mas antes que pudessem prosseguir com a lição, Tigress chegou com a notícia de que a Vila dos Músicos estava sob ataque. Po imediatamente aceitou o desafio e saiu com os Cinco.

Como Po e os Cinco Furiosos lutou contra o pacote de invasão de lobos, eles conseguiram salvar a maioria do metal os lobos estavam tentando roubar. O pacote tinha sido expulso da aldeia e comemorou seus heróis. De repente, Po se virou para ver um outro lobo ainda presente e preparado para lutar com ele. Mas antes que pudesse fazê-lo, ele avistou um símbolo na armadura do lobo e recebeu um flashback de sua mãe, que temporariamente atordoado ele tempo suficiente para tomar o martelo do lobo para o rosto. Percebendo que ele tinha tido uma visão de seu passado, Po, em seguida, foi para o Sr. Ping e perguntei onde ele veio. Depois de algum questionamento, o Sr. Ping mostrou-lhe um rabanete engradado vazio e explicou que era ali que ele o havia encontrado. Após o Sr. Ping lhe contou a história, Po estava insatisfeito com a pouca informação que ele tinha ganhado, e ainda tinha um monte de perguntas restantes.

Um dia, Shifu recebeu uma mensagem de que o Mestre Thundering Rhino de Gongmen Cidade morreu, morto por uma arma poderosa que Lord Shen tinha feito, que era capaz de parar Kung Fu. Shifu, então, disse Po e os Cinco para ir para Gongmen Cidade e destruir a arma, embora Po estava preocupado sobre como eles seriam capazes de "parar algo que deixa de Kung Fu", a que Shifu respondeu: "tudo é possível, quando você tem interior paz ". Po e os Cinco Furiosos foram parados pelo Sr. Ping ao passar sua loja, que deu Po uma mochila cheia de seus alimentos favoritos, pintadas "instantâneos" de seus preciosos momentos juntos e figuras de ação de Po. Temendo por seu filho, o Sr. Ping insistiu com ele para não ir, mas Po ainda gostariam de cumprir o seu dever, como o Guerreiro Dragão. Po e os Cinco, em seguida, partiu.

Eles passaram vários dias viajando por toda a China, mais de montanhas nevadas e através de enormes desertos. Enquanto dorme na última etapa de sua viagem, viajando em um rio em um pequeno barco, Po teve um sonho com seus pais substituindo-o por um rabanete. Po acordei e fui para fora do barco para tentar fazer a técnica de Shifu mostrou-lhe. Mas gotas de água apenas continuava a cair sobre a sua cabeça, impedindo-o de concentrar-se, eventualmente, fazendo-o gritar de frustração. Po foi logo capturado por Tigress, que logo começou a treinar com ele. Po vi que Tigress não conseguia sentir nada, sempre que ele bateu nela, dando-lhe a idéia errada de que ela estava sem emoção. Ele começou a sentir inveja de sua 'mostrar nenhuma emoção' capacidade, considerando sua agitação interna atual, e, inadvertidamente, fez Tigress desconfortável, dizendo-lhe isso.

Quando eles chegaram ao Gongmen City, eles descobriram que os lobos que invadiram a Vila dos Músicos tinha tomado a cidade, assediando os cidadãos. Po, em seguida, fez um plano para esgueirar-se com um traje do dragão. Ele acabou encontrando uma ovelha, que lhe disse que o Mestre Storming Ox e Mestre Croc estavam sendo mantidos dentro Gongmen Jail. Ao chegar na cadeia, Po e os Cinco estourar porta da cela da prisão dos Mestres aberta, mas eles se recusam ir com eles e, em vez ficar na célula. Po tentou fazer com que os dois mestres para fora da célula, mas não conseguiu. Em seguida, Mestre Storming Ox disse Po que eles deveriam simplesmente desistir porque kung-fu está morto. Po foi pego de surpresa por este e, finalmente, decide deixá-los para trás. No entanto, assim como eles se voltam para partir, Boss Lobo e dois de seus lobos encontrá-los. Embora os dois lobos foram rapidamente retirados pela Five, chefe do lobo fugiu e Po tentou pegá-lo, a sua frenética perseguição terminando em frente ao palácio de Shen. Todos os lobos do chefe do lobo cercá-los. Po, então, disse-lhes que eles se render, tudo de acordo com seu plano para ser levado para Lord Shen.

Como eles foram levados até Shen, Po encontrou uma pequena estatueta da arma, pensando que era realmente a arma, e destruiu, mas o seu triunfo se transformou em horror quando viu a arma real, maior. Na conversa entre Po, o adivinho, e Shen que se seguiu, Po começou a sentir que Shen eo Soothsayer sabia algo que ele não fez. Shen ordenou então chefe do lobo para disparar o canhão em Po e os Cinco, mas quando ele tentou acender o pavio, Mantis (que nunca tinha sido capturado, enganando os guardas com um dos Cinco Furiosos Figuras de Ação de Po | figuras de ação) foi rápido para colocá-lo para fora e atacou chefe Wolf. Enquanto isso, o Viper tinha escolhido e abriu punhos Tigress ', libertá-la e os outros com sucesso. Po, em seguida, atacou Shen e os cinco destruiu a arma. Quando Po teve a chance de lutar Shen, no entanto, ele percebeu que ele viu quando ele era um bebê, sabendo que Shen sabia sobre seu passado. Shen escapou e os Mestres descobriu que mais canhões tinham sido produzidos. Vendo que eles foram presos no interior do palácio, sua única saída foi para cima. Como Po e os Cinco alcançou o topo do Palácio, que saltou e evitou as flechas de fogo disparando contra eles.

Eles voltaram para Gongmen Jail, onde Mestres Storming Ox e Croc ainda estavam no celular. Tigress confrontado Po por que ele deixou escapar Shen, e decidiu deixá-lo na prisão, quando ele se recusou a responder. Depois de tentar sair de qualquer maneira, mas sendo parado por Tigress em uma breve luta, Po finalmente disse a ela que ele viu Shen em seu passado e ele queria perguntar a ele sobre o que aconteceu enquanto ele estava lá. Ele expressou sua determinação para interrogar Shen, ficando de que "o hardcore não consigo entender", mas é, então, surpreendido quando Tigress inesperadamente abraçou. Ela disse-lhe que ela fez entender, mas ainda manteve-o lá, pois ela não queria ver seu amigo morrer. Po percebeu que Tigress não era tão sem emoção como ele tinha pensado.

No entanto, Po ainda queria respostas sobre seu passado, e seguiu o Cinco de localizar Shen na fundição de canhão. Após uma longa batalha, Shen eventualmente lhe disse que seus pais o abandonaram e que eles não o amava. Aproveitando-se de choque de Po, ele revelou um de seus maiores canhões e incendiou no panda. Apesar de ter bloqueado a maior parte do golpe com uma panela wok, a força ainda atirou para fora da fábrica e em um rio próximo, inconsciente e mal-ferido.

Após boiando no rio e em uma floresta nevoenta, Po foi finalmente resgatado pelo Soothsayer, que o levou a uma aldeia abandonada e curou. Po olhou para onde ele estava e o adivinho disse-lhe que este lugar foi onde nasceu. Po, no início, não acreditava nela, mas depois ele começou a ter visões de Shen e pandas seu exército lobo atacando. Ele então deixou sua mente fluir, finalmente alcançar a paz interior no processo, realizando a mesma técnica da gota de água Shifu tinha demonstrado, e a história de seu passado fluiu através de sua mente. Ele aprendeu que seus pais não abandoná-lo, apesar do que Shen tinha dito. Através de algumas palavras sábias do Soothsayer, Po também aprendeu que, apesar de sua terrível começo, ele tinha levado uma vida profundamente gratificante, uma vez que está sendo adotada pelo Sr. Ping.

Po voltou a Gongmen City, finalmente saber quem ele realmente era, e viu os Cinco Furiosos amarrado em correntes acima frota de Shen, que estava prestes a deixar a cidade para começar a sua conquista da China. Shen notou o panda e ordenou aos seus lobos a disparar contra ele. Mas Po fez no barco e atacaram os lobos, liberando assim os Cinco. Mais tarde, na batalha, Storming Ox e Croc juntou-se, juntamente com Shifu, que tinha viajado para a cidade após a detecção de quase-morte-experiência da Po. Quando Po estava sendo disparados contra, Tigress o empurrou, tendo a maior parte do impacto do canhão.

Todos os guerreiros de Kung Fu fixou-se em pedaços de barco, exausto e derrotado. Irritado com a visão de seus amigos feridos antes dele, Po então nadou a um pedaço de madeira quebrou e parou antes de toda a frota, onde Shen disparou contra ele mais uma vez. Po, concentrando-se em paz interior, evitou a tiros de canhão e realizou o ato surpreendente de redirecioná-los para dentro do rio. Shen condenada a disparar contra ele novamente, mas Po mantidos em Evading até que ele jogou um dos canhão em Shen, impactando com seu canhão e destruir toda a sua frota.

Mais tarde, Po encontrado Shen entre os restos de sua frota, que, então, pediu a panda como ele conseguiu encontrar a paz depois de tudo o que ele tinha feito para ele. Po lhe disse que ele tinha simplesmente deixou seu passado para trás, e também pediu Shen para fazer o mesmo. Mas Shen ignorou isso e em vez disso começou a atacar Po em um acesso de raiva. Po evitou ataques de Shen Shen até que, de repente soltar seu canhão destruído, que caiu em cima dele e explodiu como Po mergulhou fora da faixa na água. Po tona perto da doca e foi recebido por Tigress, que, em seguida, ajudou-o para fora da água e elogiou suas ações como "muito hardcore". Po, de repente, abraçou-a tal como tinha feito na prisão, chocando ela eo resto dos Cinco que estavam assistindo nas proximidades. Shifu veio momentos depois e parabenizou Po em alcançar a paz interior em uma idade jovem. Todos os moradores então torceram por Po como ele e seus amigos assistiram a queima de fogos.

Po voltou para casa com o Sr. Ping, que havia perdido seu filho muito. Ele, então, disse-lhe que ele encontrou o lugar onde ele nasceu, e também tinha descoberto como ele foi parar na cesta de rabanete que o Sr. Ping tinha encontrado ele. Ele declarou então que o Sr. Ping era seu pai, tendo uma recém-descoberta respeito para o ganso que o levou para dentro e os dois compartilharam um abraço choroso antes de irem para a cozinha do restaurante de macarrão para cozinhar.

Kung fu panda 3 Editar

Aparencia Editar

Gigante esbelto, panda gigante extremamente pesado e forte, com olhos verdes

Destino Editar

Derrotas Tai Lung e torna-se o Guerreiro Dragão (1º filme)

Derrotas Lord Shen e se reúne com seu pai Sr. Ping (segundo filme)

Torna-se legítimo passado ensino, aprende chi, e totalmente se torna o Dragão Guerreiro (terceiro filme)