FANDOM

Derrotas Vicente e junta-se aos outros animais e vive na florestaRJ é o principal protagonista de Os Sem Floresta. Ele é o atual líder dos animais, o melhor amigo de Verne, e ex-melhor amigo de Vincent.

No filme, ele fez um acordo com Vincent para retornar a sua comida para ele em uma semana, quando ele desperta. Eventualmente, RJ depara com os animais da floresta tentando encontrar comida para si mesmos para sobreviver; então ele suborna-los e, eventualmente, descobrir suas verdadeiras intenções e abandoná-lo. Uma semana mais tarde, como ele está prestes a dar Vincent sua comida de volta, um RJ-arrependido agora vai voltar para os animais para dar-lhes mais alimentos e trabalhar juntos para derrotar Vincent. Em seguida, os animais elogiar RJ como um herói e recebê-lo para sua nova família.

Bigrafia Editar

primórdios Editar

Originalmente, RJ teve uma família inteira de guaxinins até que eles foram mortos por um hacker de plantas daninhas.

Após a morte de seus pais, RJ teve de viver por conta própria e ele logo se tornou um vigarista, a fim de obter alimento para si mesmo para sobreviver durante o resto de sua vida, por si só e menos familiar.

os sem floresta Editar

em o filme, quando ele não consegue obter lanches a partir de uma máquina de venda automática, RJ torna-se tão desesperada que ele tenta invadir um grande cache de alimentos pertencentes a Vincent.

Mas ao tentar sair, ele acorda Vicente e perde tanto a comida eo vagão vermelho que se acende quando um caminhão corre-o.

Mad at RJ por deixar isso acontecer, Vincent gira em torno de seu amigo e pára-lo de fugir e se prepara para comê-lo todo.

RJ implora por piedade e Vincent decide dar RJ uma semana inteira para lembrar sua comida e dar-lhe de volta para ele.

Caso contrário, ele vai caçar RJ e matá-lo. Vincent define RJ livre e vai voltar para sua caverna para hibernar.

Logo, RJ depara com a comunidade floresta lutando para encontrar comida. RJ, que vê toda a comoção, convence os outros animais é mais fácil atacar o lixo dos humanos para alimentos em vez de forragem para ele, e eles conseguem obter comida suficiente para mantê-los de fome.

Ele ajuda a dimensionar o hedge, embora Verne recorda a Verminator.

Preocupado com a segurança de sua família, Verne decide voltar a comida para os seres humanos. RJ tenta impedi-lo, resultando em uma discussão entre os dois.

Isso atrai a atenção de um Rottweiler brincalhão, que os persegue em vários gramados antes de toda a comida dos animais recolhidos são destruídos.

RJ culpa Verne que, ao tentar se defender, faz um comentário que fere os sentimentos dos outros.

RJ ajuda Verne conciliar com os outros. Ele também descobre que Gladys tem reabastecido recentemente sua despensa com uma grande oferta de alimentos para uma próxima festa e prepara um plano para superar as armadilhas plantadas-exterminador em seu quintal.

Trabalhando juntos sob o manto da escuridão, os animais ficam a comida. RJ e Verne entrar em outra discussão, desta vez sobre uma lata de "Spuddies" chips de batata, durante o qual Verne (e os outros) de aprender os verdadeiros motivos de RJ.

Gladys acorda, descobre que os animais em sua casa, e chama VermTech. O Verminator, cujo nome verdadeiro é Dwayne Lafontant, chega e prende os animais, exceto no RJ, que foge com a comida.

RJ leva a comida para um Vincent agora acordado. Mas quando este sublinha a traição de RJ, o guaxinim decide trair Vicente e sacrificar a comida para salvar seus amigos.

Isso irrita Vincent, que persegue RJ como ele persegue o caminhão de Dwayne. Verne está feliz em vê RJ novamente, mas os outros não confiar nele desde que ele os abandonou.

Eles quase frustrar os esforços do RJ para ajudar Verne antes de finalmente convence-los de outra forma. Os animais, em seguida, Dwayne subjugar e transformar seu caminhão em direção a casa, mas o caminhão sai do controle e destrói casa de Gladys.

Os animais se esconder na cobertura, preso por Vincent de um lado e Gladys e Dwayne por outro.

RJ e Verne se ter uma idéia para dar Hammy uma lata de cola, o que o coloca na ultrapassagem. O plano funciona e Dwayne quase escapa sobre uma cerca, mas ele acidentalmente pisa em um brinquedo sibilante, alertando, assim, Nugent (o mesmo cão que perseguiu RJ e Verne antes) e fazê-lo morder Dwayne na perna, fazendo-o gritar de dor.

VOLTAR na floresta, diz Verne RJ que, se ele tinha explicado o que ele estava tentando fazer, em primeiro lugar, os outros teriam ajudado porque "isso é o que as famílias fazem," e congratula-se com ele de volta para a família. Enquanto isso, sua fonte de alimento é recarregado.

Em uma cena pós-créditos, os animais ir para a máquina de venda automática visto no início do filme e faz a cada produto a cair para o caixote do acesso.

No entanto, a quantidade de lanches impede a porta de acesso de abertura.

aparencia Editar

Bonito, pele castanho claro, olhos azuis, cauda listrada espessa

destino Editar

Derrotas Vicente e junta-se aos outros animais e vive na floresta