FANDOM

Recruta é um dos pinguins da franquia Madagascar. Ele aparece em Madagascar, Madagascar: Escape 2 Africa, Madagáscar 3 e Pinguins de Madagascar.

Biolagia Editar

Em Madagascar Editar

em breve

Em madagascar 2 Editar

em breve

em Feliz natal madagascar Editar

em breve

em Luciadamente madagascar Editar

em breve

em Os pinguins de madagascar series Editar

Recruta, juntamente com os outros pinguins servir como as personagens principais e ir em missões no jardim zoológico. No episódio A Visit From Uncle Nigel ele é revelado para ter um tio chamado Nigel, que trabalha como agente secreto para o MI6.

Em madagascar 3 os procurados Editar

em breve

Em os pinguins de madagascar o filme Editar

Personalidade Editar

Ao longo da franquia, a personalidade de Recruta é descrita ele ser sensível, emocional e feliz do grupo e novato do grupo, que às vezes é propenso a acidentes. Apesar de sua personalidade que é tímido e emocional, e privado "pegajoso" e às vezes bravo em situações realmente ruins. Não privado não parecem estar preocupados com os lêmures. Ele é gentil, amoroso, bem como cuidar de maneira a que ele estava pronto para tomar um outro tiro no lugar do capitão.

Recruta é extremamente apaixonado por seus alimentos favoritos: Peanut Butter Winky e Pesca. Recruta parece ser excessivamente protetora, às vezes. Em "Skorca!", Private tem uma corrida de açúcar depois de comer sua caramelo chocolate favorito Butternut Winky. Em "Mort Unbound," Private foi mostrado para dar lições de vida e dizer que Mort sendo lustre e ruim não é o que a vida é. Privado tem um medo anormal de texugos. E privado atento e fiel aos pinguins.

Galeria Editar

Aparencia Editar

Pequeno gordinho pinguim do adelie preto e branco com olhos azuis claros