Wiki Dreamworks
Advertisement

Recruta é o pinguim mais sensível emocionalmente do grupo, tem um talento para quebrar códigos. Apesar de ser o menos experiente dos quatro pinguins, é mostrado como sendo o mais realista. Fala com sotaque britânico e às vezes é propenso a acidentes. É muito adorável, mas o seu maior defeito é gostar de uma série de TV ridícula de unicórnios, chamada de Lunacórnios, uma sátira ao seriado My Little Pony. Consegue fazer uma coisa que os pinguins chamam «hiper adorável», que quando a faz os animais que não são pinguins e os humanos que o vêm desmaiam.

Biografia[]

Em 1998, a DreamWorks e a PDI começaram o desenvolvimento de um filme de animação intitulado "Rockumentary", que apresentava uma banda de rock formada por pinguins baseada nos Beatles e seria dirigido por Eric Darnell, depois que ele terminasse seu trabalho em Antz. Tal ideia foi descartada em 2001, mas depois que a produção de Madagascar começou, Darnell decidiu reviver os pinguins como uma "unidade de agentes secretos" em vez de uma banda de rock.

Em Madagascar[]

Trabalho em progresso.

Em Madagascar 2[]

Trabalho em progresso.

A história avança mais um pouco, e então finalmente chegamos ao momento em que Alex, Marty, Gloria e Melman estão em Madagascar, se despedindo dos lêmures e se aprontando para escapar do local, em um velho avião de guerra caído na ilha que foi consertado pelos pinguins. Junto com eles, viajarão também o rei Julien, Maurice e o pequeno Mort. Finalmente, eles conseguem fazer o avião decolar e partem rumo a sua cidade natal. Todavia, em determinado momento, o combustível do veículo acaba, uma vez que há muito tempo não tinha sido abastecido. Neste momento, ele pára e começa a cair, provocando desespero nos animais. No entanto, os pinguins conseguem dar um jeito de fazê-lo pousar em segurança em algum lugar da África

Em Feliz Natal Madagascar[]

Trabalho em progresso.

Em Aluciadamente Madagascar[]

Trabalho em progresso.

Em Os Pinguins de Madagascar Series[]

Recruta, juntamente com os outros pinguins servir como as personagens principais e ir em missões no jardim zoológico. No episódio A Visit From Uncle Nigel ele é revelado para ter um tio chamado Nigel, que trabalha como agente secreto para o MI6.

Em Madagascar 3 Os Procurados[]

Trabalho em progresso.

Em Os Pinguins de Madagascar O filme[]

Trabalho em progresso.

Personalidade[]

Ao longo da franquia, a personalidade de Recruta é descrita ele ser sensível, emocional e feliz do grupo e novato do grupo, que às vezes é propenso a acidentes. Apesar de sua personalidade que é tímido e emocional, e privado "pegajoso" e às vezes bravo em situações realmente ruins. Não privado não parecem estar preocupados com os lêmures. Ele é gentil, amoroso, bem como cuidar de maneira a que ele estava pronto para tomar um outro tiro no lugar do capitão.

Recruta é extremamente apaixonado por seus alimentos favoritos: Peanut Butter Winky e Pesca. Recruta parece ser excessivamente protetora, às vezes. Em "Skorca!", Private tem uma corrida de açúcar depois de comer sua caramelo chocolate favorito Butternut Winky. Em "Mort Unbound," Private foi mostrado para dar lições de vida e dizer que Mort sendo lustre e ruim não é o que a vida é. Privado tem um medo anormal de texugos. E privado atento e fiel aos pinguins.

Galeria[]

Trabalho em progresso.

Aparência[]

Recruta, Tem a aparência bem semelhante a dos outros pinguins, com a parte dianteira de seu corpo branca, a parte traseira preta, olhos azuis e com bicos e patas amarelos alaranjados, Entre as diferenças que Recruta tem em relação aos outros é que é o menor dos pinguins, e o mais gordinho.

Advertisement