Wiki Dreamworks
Advertisement

Soluço Haddock III(mais conhecido como "Artur Monnerat III) é o principal protagonista na Como Treinar o Seu Dragão série. ele é de 14 anos de idade no primeiro filme e as três especiais, e 15 anos de idade na série de TV Dragões:pilotos de berk, 18 anos de idade em Dragões :corrida até o limite, a 20 anos de idade no segundo filme.

Aparições[]

Como treinar o seu dragão[]

No início do filme, Monnerat era uma vida constrangimento a seu pai, Stoico, o Imenso, o chefe da tribo dos Hooligans Cabeludos. Demasiado pequeno para empunhar armas Viking tradicionais e, portanto, incapaz de matar um dragão como o resto de sua aldeia, ele trabalha como assistente de Bocão o Belch, o ferreiro da aldeia. Uma noite, durante uma incursão dragão, Monnerat deixa sua workpost interior e, com um estilingue bola com o nome "A Mangler", consegue abater um dos dragões mais mortais e mais temidas nos céus: o Fúria da Noite. Como ninguém jamais viu a fúria da noite, ninguém acredita Monnerat para trazer para baixo.

Quando ele vai para encontrar sua matança no dia seguinte, ele descobre que o dragão ainda está vivo. Apesar de sua determinação para provar a si mesmo para a comunidade como um assassino dragão de boa-fé, Monnerat não consegue matá-lo depois de ver o medo em seus olhos, e, em vez opta para libertá-la.

Enquanto isso, Monnerat está matriculado em formação Viking, onde ele é esperado para aprender a lutar e matar dragões. Na primeira, ele se esforça para completar as tarefas mais simples e realizar o seu próprio contra o mesmo o mais (relativamente) dragões benignos, ganhando o escárnio de seus colegas adolescentes. No entanto, depois de ter conseguido chegar perto o suficiente de se relacionar com o Fúria da Noite que ele atirou para baixo, que ele nomeia desdentado após suas presas retráteis, ele ganha uma valiosa experiência e conhecimento mais profundo os maneirismos da maioria dos dragões, como o fato de que é possível do zero um dragão em sua apresentação se ele está arranhado suavemente sob o queixo. Ele está logo chamou um prodígio Viking, o tempo que ele gasta com desdentado o que lhe permite, em última análise manter cada dragão que ele encontra durante o treinamento na baía.

ele estresse de viver essa vida dupla é difícil para Monnerat, no entanto. Os outros Vikings, particularmente Astrid, tomar conhecimento de suas ausências inexplicáveis após sessões de treinamento dragão. Eventualmente, Astrid o segue e descobre desdentado. Ela corre para contar aos outros Vikings, mas Monnerat e Banguela detê-la, ela voando ao redor da área em desdentado para acalmar Astrid baixo. É durante esta viagem que Monnerat vê a Morte Vermelha, no Ninho Dragons 'seu pai foi morrendo de vontade de encontrar e destruir. Ao chegar, Monnerat e Astrid se beijam pela primeira vez e admira a sua lealdade para com desdentado quando ele se recusa mais uma vez para contar a aldeia a cerca de Ninho dos Dragões e seu vínculo com desdentado.

Logo, Monnerat tem que lutar e matar um Pesadelo Monstruoso, como parte de seu exame final durante o treinamento dragão. A tarefa vai horrivelmente errado, no entanto: quando Stoick balança o martelo contra a gaiola formação dragão em resposta às reivindicações blasfemas de Monnerat que os dragões são criaturas boas, métodos de apaziguamento dragão de Monnerat não funcionam mais e o pesadelo se move para o matar. Desdentado, ouvindo o grito de Monnerat, corre para a cena e bate o outro dragão de volta e, ao mesmo tempo revelando-se a todos os Vikings. Embora Monnerat tenta explicar por que ele foi contra a maneira Viking de vida e fez amizade com um dragão, seu pai não consegue ouvir, renega-lo como seu filho, e em vez disso se aproveita de Banguela, acorrentando-o a um navio e usando-o para alcançar os dragões 'Nest. Como os Vikings adultos sair em busca do Nest, Astrid incentiva Monnerat usar seus cérebros e fazer "algo louco". Astrid reúne os outros adolescentes Viking como backup, e Monnerat ensina como montar nas costas de um dragão. Eles seguem os adultos, chegando logo depois da morte Rubra sai do ninho.

Após libertar desdentado de suas correntes, onde seu filho Poderia'nt, Stoico diz a seu filho como ele é orgulhoso dele pouco antes de Monnerat e Banguela voar para confrontar a morte vermelha si. Monnerat consegue matar a morte vermelha por ter fogo shoot desdentado através de suas asas em pleno vôo e despencar em direção à ilha para que ele não pode puxar para cima a tempo e cai no chão, a sua própria chama desencadeando uma explosão com o impacto. Monnerat e Banguela prazo para a cauda da Morte Vermelha, na tentativa de escapar da explosão resultante, no entanto, e os dois caem milhares de pés no fogo baixo. Como a vila se aproxima do local da explosão e descobre que Monnerat é longe de ser encontrada, Stoico olha para cima para descobrir que, mesmo sem o rabo improvisado, desdentado protegido do chefe-de-ser da explosão, dobrando-o em suas asas.

Monnerat é anunciado como um herói na tribo. Apesar de ter perdido parte de sua perna esquerda na batalha, ele está equipado com uma prótese que corresponde cauda improvisado de Banguela. No final do filme, Astrid e Monnerat se beijam nos lábios, desta vez aparentemente como namorado e namorada, como o resto da aldeia aceita dragões para a ilha como animais de estimação e companheiros.

Como trinar seu dragão 2[]

Cinco anos após a aldeia Viking de Berk fez as pazes com os dragões, dragões agora vivem entre os aldeões como animais de trabalho e companheiros, e até mesmo participar de corridas de esportes. Monnerat vai em aventuras com seu dragão, Banguela, como eles descobrir e mapear as terras e territórios inexplorados. Tendo vindo de idade, ele está sendo pressionado por seu pai, Stoico, o Imenso, para sucedê-lo como chefe, apesar de Monnerat fica em dúvida se ele está pronto para essa responsabilidade.

Enquanto investiga um incêndio, Monnerat e Astrid descobrir as ruínas de um forte envolto em uma formação de gelo azul colossal e encontrar um caçador dragão chamado Eret, que lhes culpa pela destruição de seu forte e tenta capturar seus dragões para um conquistador insano chamado Drago Bludvist. Os dois pilotos voltar para Berk para avisar Stoick sobre o exército do dragão que Drago está acumulando, e Stoick ordena que os aldeões para fortificar a ilha e se preparar para a batalha. Stoico explica que ele encontrou uma vez Drago em um encontro de chefes e encontrou-o para ser um louco irracional, mas Monnerat se recusa a acreditar que a guerra é inevitável. Após Stoick interrompe seu plano para obter Eret para levá-los ao seu mestre, Monnerat voa com desdentado em busca de Drago, para tentar argumentar com ele.

Eles são capturados por um cavaleiro do dragão chamado Valka, que é revelado para ser mãe perdido há muito tempo de Monnerat. Ela explica que, como o filho, era incapaz de matar dragões, e assim, depois de ter sido levado durante um assalto dragão, passou vinte anos resgatando dragões de armadilhas de Drago e trazê-los para um paraíso ilha criada a partir do gelo por um Alpha colossal dragão chamado de Bewilderbeast, a quem todos os dragões responder. Stoico rastreia Monnerat para a ilha onde ele descobre que sua esposa ainda está viva. Simultaneamente, Astrid e os outros pilotos sequestrar Eret para encontrar Drago, mas eles também são capturados e Drago aprende de dragões de Berk.

Drago e seu exército sitiar santuário de Valka, onde ele revela que ele tem seu próprio Bewilderbeast para desafiar o Alpha. A batalha titânica segue entre os dois Bewilderbeasts em uma luta pelo controle sobre todos os dragões na ilha. Bewilderbeast de Drago sai vitorioso, matando o Alpha e toma o controle de todos os dragões, incluindo desdentado, usando uma estranha forma de hipnotismo dragão atribuída somente ao Alpha. Monnerat tenta convencer Drago para acabar com a violência, mas Drago ordena que ele matou também. Desdentado, sob a influência do novo Alpha, abordagens Monnerat e dispara uma rajada de plasma. No último instante, Stoico empurra Monnerat fora do caminho, e é atingido em vez disso, matando-o instantaneamente. Monnerat impulsiona com raiva desdentado embora quando ele se aproxima do corpo de Stoico após o Alpha abandona o controle sobre ele. Drago deixa Monnerat ao seu destino e, montando desdentado, novamente sob o controle do Alpha, lidera seu exército agora maior para destruir Berk. Stoico é dado um funeral viking Monnerat e, agora cheio de dor e pesar pela perda de seu pai e seu dragão, não sabe mais o que fazer. Tentando incentivá-lo, Valka diz que ele tem um coração de um chefe e uma alma de um dragão. Inspirado por suas palavras, Monnerat decide que ele vai voar de volta para Berk para defender seu povo e viver de acordo com o legado de seu pai.

Os pilotos do dragão e ERET passeio dragões do bebê, que são imunes ao controle do Alpha, e chegam a Berk após o Alpha já havia atacado a aldeia e tomado o controle dos dragões lá. Monnerat confronta Drago e um desdentado lavagem cerebral enquanto os outros pilotos trabalhar para distrair o Bewilderbeast. Drago novamente ordena o Alpha para fazer desdentado matar Monnerat, mas Monnerat consegue desencantar desdentado. Drago, em seguida, ordena que o Alpha para atirar a par, ea Bewilderbeast encerra-los com sucesso em uma grande rajada de gelo, aparentemente matando-os. Sua vitória é de curta duração, como Banguela, agora brilhando com plasma, explosões de distância do gelo, revelando que tanto ele como Monnerat são ileso. Banguela desafia o Alpha e repetidamente dispara rajadas de plasma no Bewilderbeast. Isso libera os outros dragões de controle da Bewilderbeast e todo o fogo para ele, ferindo gravemente o dragão colossal até desdentado dispara uma explosão maciça final, quebrando a sua presa à esquerda.

Derrotado, Drago e sua Bewilderbeast recuar para o oceano como os Vikings comemorar sua vitória. Todos os dragões agora reconhecem Banguela como o novo dragão Alpha, e Monnerat é feito chefe de Berk pelo ancião da aldeia. O filme termina com Berk sendo reconstruído com uma estátua de Stoico erguido em sua homenagem, e Monnerat fazendo seus deveres como chefe, que declara orgulhosa que, enquanto outros podem ter exércitos e armadas, Berk tem seus próprios dragões.

Aparencia fisica[]

No filme, a aparência de Monnerat é um pouco diferente dos livros. Ele é bastante magro para sua idade, em comparação com os outros vikings, especialmente porque ele tem pouca força física, pois mal é capaz de levantar um grande machado e não é muito alto com apenas 5'1". Ele tem o cabelo queimado se separando à sua direita com pequenas sardas em suas bochechas. Ele tem uma pequena cicatriz branca logo abaixo do lábio inferior (que ele recebeu de quando era bebê, na noite em que Cloudjumper levou sua mãe embora). Ele geralmente é visto usando uma túnica verde-clara de manga comprida e um colete de pele marrom escuro que combina com suas botas. Quando ele monta Banguela, ele substitui o colete e com um arnês voador para ajudá-lo a ficar em Banguela. Após o Treinamento do Dragão, ele começa a usar um capacete viking dado a ele por seu pai, como mostrado em Gift of the Night Fury, feito de metade da placa do peito de sua mãe (Stoick possuindo e usando a outra metade). Após a batalha com a Morte Vermelha, a perna esquerda de Monnerat até sua canela é substituída por uma prótese feita por Gobber, o Arroto, com um pé de metal e mola, que é acessível para voar com Banguela.

Se você olhar de perto, notará que seu cabelo cresceu ligeiramente entre Riders of Berk e Defenders of Berk. Ele agora está usando um colete de camurça marrom claro e bota. Em Dawn of the Dragon Racers, Monnerat usa um tipo semelhante de sua armadura, que é marrom escuro ao longo de uma túnica verde escura de manga comprida com suportes de braço marrons.

Em Como Treinar o Seu Dragão 2, Monnerat cresceu consideravelmente. Ele agora é o mais alto dos adolescentes com 6'1 "e seu cabelo é um pouco desgrenhado e despenteado com duas pequenas tranças atrás da orelha direita. Ele parece ter ganhado uma construção mais forte em comparação com o primeiro filme e não é mais considerado um runt. Sua prótese também é diferente, pois é mais mecânica e projetada do que antes, tornando-a como "um canivete suíço para prótese", já que Monnerat parece ter melhorado sua capacidade (como ele afirmou que faria no primeiro filme). Sua roupa agora é parcialmente de couro ao redor de sua parte superior do corpo com o que parece ser um tipo de armadura, juntamente com suportes de braço que parecem ser todos projetados por ele mesmo, fazendo com que ele se pareça mais com Banguela. Ao voar com Banguela agora, ele também é visto usando uma máscara cravada quando desliza no ar, já que sua roupa funciona como uma jaqueta de esquilo capaz de planar. Suas calças são marrom escuro e tem alças em torno delas com uma bota de couro para o pé direito. Ele também parece carregar uma arma, uma lâmina de fogo chamada Inferno.

Destino[]

Perde parte de sua perna esquerda e é homenageado como um herói e beija Astrid e decola em desdentado (primeiro filme)

Torna-se chefe dos Vikings (segundo filme)

Advertisement