FANDOM

Senhor Victor Quartermaine é o principal antagonista de Wallace & Gromit: A batalha dos vegetais-. Ele é o arqui-rival de Wallace e proprietário do Philip.

Biografia Editar

wallace e gromit a batalha dos vegetais Editar

Victor é um, ignorante, caçador pomposo arrogante, que não se importa a legislação da caça ou animais. Ele é o arqui-rival de Wallace na tentativa de ganhar a afeição de Lady Tottington, bem como o trabalho de se livrar dos coelhos que afligem seu quintal. Ele não se importa com ela, tudo o que ele quer é o dinheiro dela. Assim, quando o coelhosomen começa a aterrorizar os jardins da cidade, Quartermaine oferece para caçar e matar com balas de ouro. Quando mais tarde ele descobre que o foram-coelho é, de fato, Wallace, ele toma isso como uma oportunidade para se livrar de seu rival, e ainda tenta matá-lo. Mesmo depois de Lady Tottington descobre seus verdadeiros planos, ele ainda tenta matar Wallace. Eventualmente, Victor é perseguido por uma multidão quando Gromit coloca uma enorme fantasia de coelho sobre ele, ea multidão o persegue longe, pensando que ele é o coelhosomen.

O destino de Victor é desconhecida, mas uma coisa é certa, ele nunca foi visto ou ouvido desde então.

Em uma cena deletada, há boatos de que ele foi executado fora da cidade

Aparencia Editar

delgado, preto (peruca) de cabelo, botas pretas, peruca

Destino Editar

desconhecido, possivelmente grita e foge da multidão enfurecida