Wiki Dreamworks
Advertisement

Weaver é uma formiga soldado e melhor amigo de Z, que aparece como o tritagonist em FormiguinhaZ. Quando Z quer ir ver a princesa Bala na inspeção, ele convence Weaver para trocar de lugar com ele, que no ponto Azteca se torna interesse amoroso de Weaver.

FormiguinhaZ[]

Weaver aparece pela primeira vez com Z na barra trabalhador dranking uma cerveja pulgão após um longo dia de trabalho como um soldado. Z diz Weaver que ele não gosta de seu trabalho como um trabalhador e deseja que ele poderia ser um soldado como tecelão mas Weaver diz Z que ele tem sorte de ter o seu trabalho, porque ele começa a passar o dia todo com as meninas bonitas do trabalhador ao qual Z diz que só as meninas do trabalhador são obcecados e que ele não acha que ele vai encontrar a garota certa para ele para que Weaver diz que ele estava falando de uma menina para si e, em seguida, pede Z se ele quer sua cerveja pulgão ao qual Z dá para tecelão porque sente engraçado sobre dranking do anis de outra criatura. Weaver, então, diz Z que ele e os outros formigas soldado tem inspeção real chegando ao qual Z pergunta se eles estão em torno de como iditos enquanto um bando de sangue azul sorrir para eles.

Então Weaver e Z atender um bêbedo Escoteiro que lhes diz sobre um lugar chamado Insectopia que é um lugar bonito, com comida e quando os batedores começa a dizer-lhes como chegar lá outro soldado vem e leva o batedor para fora do bar para que Weaver diz que o batedor tem um frouxo scrue e diz Z sonhar diante. Quando a dança começa Weaver decide se juntar à festa, mas Z nega até a princesa Bala aparece e dança com ela. Quando Z e Bala entrar em um conflito com um soldado Weaver levanta-se para eles e empurra a formiga soldado para baixo para o que provoca uma briga no bar e deixa Bala.

Mais tarde, quando Z decidir que ele tem a ver Bala novamente ele vai para Weaver e pede-lhe para trocar de lugar com ele para que ele possa ir para a inspeção em vez para que ele possa ver Bala novamente para que Weaver acha que é loucura, mas pede Z se ele 'vai conhecer algumas garotas trabalhador ao qual Z diz que as meninas trabalhador sempre ir atrás dos caras novos e que eles vão definitivamente ir para um pequeno inseto adorável como tecelão a que Weaver concorda em mudar de emprego com Z e vamos Z ir à inspecção sem saber que Geral mandíbula está enviando as formigas soldado em batalha com os cupins. Quando Weaver começa a cavar com as outras formigas operárias que ele conhece do Z amigo Azteca, uma menina trabalhador que desenvolve sentimentos por ela e começa a mostrar seus focinhos para que este também attracks a atenção do capataz que diz Weaver sobre General Mandíbula planeja reduzir o tamanho de qualquer formigas que não cumprem a sua quota a que Azteca pede ao capataz para dar Weaver uma pausa, porque ele é novo para que o capataz decide em vez tirar rações de Azteca para o dia e folhas.

Weaver apoligizes para Azteca para fazê-la em apuros e pede a ela para sair para jantar ao qual Azteca diz-lhe que ela vai verificar seu calendário e ela lhe diz que ela é meio contente que Z está tomando um respiro. Quando Weaver descobre que as formigas soldado na inspeção foram à guerra e morreu, ele se sente mal porque ele acha que Z morreu também, mas quando ele descobre que Z voltou para casa sãos e salvos e é feito um herói de guerra, ele está feliz com isso, juntamente com Azteca. Quando Weaver e Azteca retornar à área de trabalhador que ouvem de outras formigas operárias que Z tomou princesa Bala e fugir com ela Weaver diz que ele costumava ser um soldado formiga e mudei de emprego com Z por um dia para que ele e Azteca convice as formigas operárias que, se Z pode fazer sua própria escolha, então eles também podem. Weaver, Azteca, e as outras formigas operárias, em seguida, ir para a mandíbula e gritar que eles querem Z e quando vê que Mandíbula Weaver e Azteca estão de mãos dadas ele acredita que eles sabem algo sobre Z.

Ele, então, convence as outras formigas operárias que Z não se preocupam com eles e que ele e seus soldados são os heróis e ele decide dar as formigas operárias para que eles possam ser o convidado de honra na cerimônia túnel dedacation mega-a que todos os formigas operárias, exceto para Weaver e Azteca torcer para mandíbula e ordens de mandíbula para Weaver para ser levado ao seu escritório. Dentro do escritório de Mandíbula Weaver é espancado muito mal por formigas soldado da mandíbula, mas ele refues para conversar, nem mesmo quando Mandíbula diz que a princesa Bala deve ser devolvido para a colônia para ser a nova rainha, mas quando Mandíbula tem Azteca trazidos e sufocou mal Weaver diz que Z está tomando Bala para Insectopia para que as ordens de mandíbula cortador para trazer Bala de volta e matar Z. ele diz Weaver que ele tomou a decisão certa ao qual Weaver olha para baixo triste, acreditando que ele traiu o seu melhor amigo e acredita que seu melhor amigo vai ser morto. Mandíbula então ordens que Weaver e Azteca deve voltar a trabalhar na mega-túnel e que Weaver deve ser colocado na linha de frente. Quando Z retorna à colônia, ele se reencontra com Bala, e dirige-se para alertar as formigas operárias para não cavar o mega-túnel que irá causar uma inundação na colônia.

Quando Z alcança-los, Weaver pega Z e lhe dá um abraço amigável. Z, em seguida, diz-lhes sobre o dilúvio a que Weaver e Azteca acreditar Z, mas o capataz não faz e ordena as formigas operárias volta ao trabalho para que a água vem através da parede para que Weaver, Z, Azteca, o capataz, e as formigas operárias correr para contar a Rainha, Bala, e as outras formigas para a qual todos eles se envolvido em um grande grupo por uma enxurrada de água. Com alguma ajuda de Weaver, Z consegue convencer os outros de que eles podem fugir, fazendo uma escada para que todos subida em cima de si para o topo. Na parte inferior Weaver diz Z e Azteca para subir até o topo para que Z diz Weaver para pendurar no Azteca e lhe dá um beijo de despedida. Uma vez no topo e depois de cavar seu caminho para fora Z for acidentalmente bateu na água com o General Mandíbula, para que as formigas soldado ajudar as outras formigas até a segurança, enquanto Cortador resgata Z.

Weaver é o último a ser resgatado em que é salvo por Azteca e depois, quando Z é devolvido a partir da água por Cutter e é passado para fora, Weaver diz a todos para fazer o backup para dar Z pouco de ar para que Bala, faz boca a boca e traz -lo de volta à vida para que as formigas torcer por eles e Azteca lembra Weaver de sua data do jantar para que eles se beijam e Weaver responde a ela, amor do bebê. E ele também chama de Z a Formiga e lhe dá oi cinco.

Aparencia[]

Formiga vermelha magra, muscular

Destino[]

Ele e Azteca beijar de novo e eles torcem por Z

Advertisement