FANDOM

Weaver é uma formiga soldado e melhor amigo de Z, que aparece como o tritagonist em FormiguinhaZ. Quando Z quer ir ver a princesa Bala na inspeção, ele convence Weaver para trocar de lugar com ele, que no ponto Azteca se torna interesse amoroso de Weaver.

FormiguinhaZ Editar

Weaver aparece pela primeira vez com Z na barra trabalhador dranking uma cerveja pulgão após um longo dia de trabalho como um soldado. Z diz Weaver que ele não gosta de seu trabalho como um trabalhador e deseja que ele poderia ser um soldado como tecelão mas Weaver diz Z que ele tem sorte de ter o seu trabalho, porque ele começa a passar o dia todo com as meninas bonitas do trabalhador ao qual Z diz que só as meninas do trabalhador são obcecados e que ele não acha que ele vai encontrar a garota certa para ele para que Weaver diz que ele estava falando de uma menina para si e, em seguida, pede Z se ele quer sua cerveja pulgão ao qual Z dá para tecelão porque sente engraçado sobre dranking do anis de outra criatura. Weaver, então, diz Z que ele e os outros formigas soldado tem inspeção real chegando ao qual Z pergunta se eles estão em torno de como iditos enquanto um bando de sangue azul sorrir para eles.

Então Weaver e Z atender um bêbedo Escoteiro que lhes diz sobre um lugar chamado Insectopia que é um lugar bonito, com comida e quando os batedores começa a dizer-lhes como chegar lá outro soldado vem e leva o batedor para fora do bar para que Weaver diz que o batedor tem um frouxo scrue e diz Z sonhar diante. Quando a dança começa Weaver decide se juntar à festa, mas Z nega até a princesa Bala aparece e dança com ela. Quando Z e Bala entrar em um conflito com um soldado Weaver levanta-se para eles e empurra a formiga soldado para baixo para o que provoca uma briga no bar e deixa Bala.

Mais tarde, quando Z decidir que ele tem a ver Bala novamente ele vai para Weaver e pede-lhe para trocar de lugar com ele para que ele possa ir para a inspeção em vez para que ele possa ver Bala novamente para que Weaver acha que é loucura, mas pede Z se ele 'vai conhecer algumas garotas trabalhador ao qual Z diz que as meninas trabalhador sempre ir atrás dos caras novos e que eles vão definitivamente ir para um pequeno inseto adorável como tecelão a que Weaver concorda em mudar de emprego com Z e vamos Z ir à inspecção sem saber que Geral mandíbula está enviando as formigas soldado em batalha com os cupins. Quando Weaver começa a cavar com as outras formigas operárias que ele conhece do Z amigo Azteca, uma menina trabalhador que desenvolve sentimentos por ela e começa a mostrar seus focinhos para que este também attracks a atenção do capataz que diz Weaver sobre General Mandíbula planeja reduzir o tamanho de qualquer formigas que não cumprem a sua quota a que Azteca pede ao capataz para dar Weaver uma pausa, porque ele é novo para que o capataz decide em vez tirar rações de Azteca para o dia e folhas.

Weaver apoligizes para Azteca para fazê-la em apuros e pede a ela para sair para jantar ao qual Azteca diz-lhe que ela vai verificar seu calendário e ela lhe diz que ela é meio contente que Z está tomando um respiro. Quando Weaver descobre que as formigas soldado na inspeção foram à guerra e morreu, ele se sente mal porque ele acha que Z morreu também, mas quando ele descobre que Z voltou para casa sãos e salvos e é feito um herói de guerra, ele está feliz com isso, juntamente com Azteca. Quando Weaver e Azteca retornar à área de trabalhador que ouvem de outras formigas operárias que Z tomou princesa Bala e fugir com ela Weaver diz que ele costumava ser um soldado formiga e mudei de emprego com Z por um dia para que ele e Azteca convice as formigas operárias que, se Z pode fazer sua própria escolha, então eles também podem. Weaver, Azteca, e as outras formigas operárias, em seguida, ir para a mandíbula e gritar que eles querem Z e quando vê que Mandíbula Weaver e Azteca estão de mãos dadas ele acredita que eles sabem algo sobre Z.

Ele, então, convence as outras formigas operárias que Z não se preocupam com eles e que ele e seus soldados são os heróis e ele decide dar as formigas operárias para que eles possam ser o convidado de honra na cerimônia túnel dedacation mega-a que todos os formigas operárias, exceto para Weaver e Azteca torcer para mandíbula e ordens de mandíbula para Weaver para ser levado ao seu escritório. Dentro do escritório de Mandíbula Weaver é espancado muito mal por formigas soldado da mandíbula, mas ele refues para conversar, nem mesmo quando Mandíbula diz que a princesa Bala deve ser devolvido para a colônia para ser a nova rainha, mas quando Mandíbula tem Azteca trazidos e sufocou mal Weaver diz que Z está tomando Bala para Insectopia para que as ordens de mandíbula cortador para trazer Bala de volta e matar Z. ele diz Weaver que ele tomou a decisão certa ao qual Weaver olha para baixo triste, acreditando que ele traiu o seu melhor amigo e acredita que seu melhor amigo vai ser morto. Mandíbula então ordens que Weaver e Azteca deve voltar a trabalhar na mega-túnel e que Weaver deve ser colocado na linha de frente. Quando Z retorna à colônia, ele se reencontra com Bala, e dirige-se para alertar as formigas operárias para não cavar o mega-túnel que irá causar uma inundação na colônia.

Quando Z alcança-los, Weaver pega Z e lhe dá um abraço amigável. Z, em seguida, diz-lhes sobre o dilúvio a que Weaver e Azteca acreditar Z, mas o capataz não faz e ordena as formigas operárias volta ao trabalho para que a água vem através da parede para que Weaver, Z, Azteca, o capataz, e as formigas operárias correr para contar a Rainha, Bala, e as outras formigas para a qual todos eles se envolvido em um grande grupo por uma enxurrada de água. Com alguma ajuda de Weaver, Z consegue convencer os outros de que eles podem fugir, fazendo uma escada para que todos subida em cima de si para o topo. Na parte inferior Weaver diz Z e Azteca para subir até o topo para que Z diz Weaver para pendurar no Azteca e lhe dá um beijo de despedida. Uma vez no topo e depois de cavar seu caminho para fora Z for acidentalmente bateu na água com o General Mandíbula, para que as formigas soldado ajudar as outras formigas até a segurança, enquanto Cortador resgata Z.

Weaver é o último a ser resgatado em que é salvo por Azteca e depois, quando Z é devolvido a partir da água por Cutter e é passado para fora, Weaver diz a todos para fazer o backup para dar Z pouco de ar para que Bala, faz boca a boca e traz -lo de volta à vida para que as formigas torcer por eles e Azteca lembra Weaver de sua data do jantar para que eles se beijam e Weaver responde a ela, amor do bebê. E ele também chama de Z a Formiga e lhe dá oi cinco.

Aparencia Editar

Formiga vermelha magra, muscular

Destino Editar

Ele e Azteca beijar de novo e eles torcem por Z