FANDOM

Zuba é um personagem coadjuvante em Madagascar 2 a grande escapada . Ele é o pai de Alex orgulhoso, marido de Florrie, eo ex-Alpha Leão do orgulho (sendo sucedido por Alex).

Biografia Editar

Zuba estava tentando ensinar um jovem Alex (então conhecido como "Alakay") como lutar, mas o filhote estava muito distraído pela dança. Quando Makunga desafia Zuba para outra luta, Alex pergunta off apenas para ficar cara a cara iwth caçadores furtivos que o bloqueio em um engradado. Zuba perseguiram o caminhão e tentou libertar seu filho, apenas para obter parte da sua orelha esquerda disparou pelos caçadores furtivos. No momento em que a visão de Zuba limpa do golpe, ele não percebe que engradado de Alex tinha caído fora do caminhão e para o rio e continua a persegui-lo.

Anos mais tarde (quando Zuba finalmente encontrou Alex), ele fica a impressão de que Alex tem vindo a assumir no início, mas Florrie percebe que ambos têm a mesma marca de nascença e percebe que Alex é seu filho, Alakay.

Zuba é um pouco confuso, por que motivo Alex está interessado em dança.

Depois de muitos eventos no filme (incluindo Alex não o rito de passagem e envergonhar sua família), Zuba finalmente aceita Alex para o que ele é, e mesmo usa um dos atos de Alex sobre ele na última cena do filme.

Zuba tem laranja e pele bege e uma juba marrom escuro. Ele é dublado pelo falecido Bernie Mac em Madagascar: Escape 2 Africa. Na verdade, esta foi uma das duas funções dedicadas à memória do Mac.

Aparencia Editar

Leão de ouro fino, olhos verdes, de cor escura juba, marca de nascença na almofada da pata dianteira direita, enorme entalhe em forma de África em sua orelha esquerda

Destino Editar

Frequenta o casamento do capitão com uma boneca.